Malhação: Roney fica chocado com revelação sobre Gabriel

Por - 17/11/20

Divulgação/Malhação/Marília Cabral/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Gabriel (Luís Galves) começou a se aproximar de Keyla (Gabriela Medvedovski).

No capítulo de quarta-feira (18), Maria Eduarda (Carolina Chalita) revela para Roney (Lúcio Mauro Filho) que o rapaz é seu filho.

Ele fica chocado com a informação.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

 

Roney se desespera com a revelação de Maria Eduarda. Samantha admira Lica no palco. Marta e Luís se empolgam com o projeto sobre a educação brasileira. K2 afirma a Valdirene que conseguirá ficar com Tato. Keyla comenta com Tato que acredita que haja um mistério em torno de Gabriel. K1 repreende o comportamento de MB. Ellen e Jota se beijam. Tina e Anderson ficam juntos. Tato se declara para Keyla. Lica e Samantha descobrem uma afinidade. Fio e Clara se divertem. Marta conversa com Dóris. Roney se aproxima de Gabriel, e Maria Eduarda e Josefina se emocionam.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Gabriel se encanta por Keyla
Malhação: Tina e Anderson se aproximam
Malhação: Tina sugere parceria musical a Roney

---

Tags: ,,