Malhação: Samantha flerta com Anderson e o presenteia

Por - 13/08/20

TV Globo/Marília Cabral

Tina (Ana Hikari) decidiu por um ponto final no namoro com Anderson (Juan Paiva), deixando assim, o caminho livre para a rival Samantha (Giovanna Grigio). A nojentinha não perderá tempo e parte com tudo para cima do estudante, inclusive, dando um presente a ele.

Anderson até tenta conversar com a japinha antes, mas ela não está a fim de papo com o ex. O triângulo amoroso está formado em Malhação.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento subversivo de Tato. Samantha flerta com Anderson. Tato pede ajuda a Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de sua casa. Tina e Keyla sentem ciúmes da proximidade entre Ellen e Lica, e Benê fica confusa. Ana Maria conversa com Lica sobre seus sentimentos por Bóris. Lica pede para falar com Clara. Anderson recebe um presente de Samantha. Tato entrega a Dóris o documento com a falsa assinatura de Aldo.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tina sente ciúmes de Anderson e Samantha
Malhação: Lica revela sua paixão por Bóris

---

Tags: ,