Notícias às 21:15

Malhação: Samantha sofre com a rejeição de Anderson

TV Globo/Divulgação

Samantha (Giovanna Grigio) tanto fez que conseguiu separar Tina (Ana Hikari) de Anderson (Juan Paiva) para enfim ficar com o gatinho, conseguindo trocar beijos com ele no evento cultural promovido pela escola.

Porém, a nojentinha de Malhação deu com a cara na parede achando que namoraria o estudante, que é doido pela japinha Tina.    

No capítulo de quinta-feira (3), Samantha será com o semblante triste, sofrendo por amor…

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Iolanda, assistente social indicada por Dóris, se apresenta a Aldo e Tato. Clara ouve Malu dizer a Edgar que Bóris assediou Lica. Fio, Benê e Keyla organizam a festa de despedida de Ellen do Cora Coralina. Edgar avança contra Bóris, que exige seus direitos de defesa. Tina e Felipe se preocupam com o estado de Lica. Tato cozinha para Aldo. Guto alerta Tina e Felipe sobre a armação de Malu contra Lica e Bóris. Samantha sofre com a rejeição de Anderson. Aldo se emociona ao contar para Tato sua história com Roney. Lica e Marta descobrem que Bóris está sendo acusado de assédio.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Tato dá segunda chance ao pai
Malhação: Anderson e Tina reatam o namoro