Malhação: Serginho é afastado do trabalho

Por - 08/01/20

Divulgação/TV Globo/Malhação

Mesmo depois de ter sido alvo de comentários super preconceituosos, Serginho (João Pedro Oliveira) pode acabar passando por ainda mais dificuldades, em Malhação – Toda Forma de Amar.

No capítulo de quinta-feira (9) da novela de sucesso da Globo, o namorado de Guga (Pedro Alves), aliás, deve ser afastado da gerência da loja onde trabalha.

Vale lembrar que o homem que agiu de forma preconceituosa contra Serginho trabalha com ninguém mais, ninguém menos que Max (Roberto Bomtempo), pai de Guga.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido. Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.

---

Tags: