Notícias às 20:00

Malhação: Serginho é surpreendido com decisão de Meg

Divulgação/TV Globo/Malhação

A gravidez de Meg (Giulia Bertolli) realmente tem mexido com a vida de Guga (Pedro Alves), em Malhação – Toda Forma de Amar, novela da Globo.

No capítulo de segunda-feira (14), Serginho (João Pedro Oliveira), aliás, deve ficar visivelmente surpreso, ao saber que a jovem vai passar a morar na casa de seu namorado.

Vale lembrar que o namoro com Serginho e Guga não está sendo bem aceito, pelos pais do amigo de Filipe (Pedro Novaes), Max (Roberto Bomtempo) e Regina (Karine Teles).

Confira o resumo completo do capítulo:

Rita e Filipe chegam ao ginásio de competição. Beto se irrita ao saber que Meg irá morar na casa de Guga. Lígia e Joaquim reclamam de Filipe ter viajado com Rita. Serginho se surpreende ao saber que Meg se mudará para a casa de Guga. Filipe ganha o torneio, e Rita comemora. Jaqueline discute com Thiago. Rita e Filipe passeiam por Petrópolis. Ivete critica Nanda por insistir em não participar do show. Raíssa inicia seu show. Filipe e Rita ficam presos na estrada. Serginho reclama de Max para Guga. Começa a chover e Filipe e Rita procuram uma pousada. Raíssa é ovacionada. Regina tenta fazer Max compreender Guga. Rita e Filipe namoram.

Notícias Relacionadas