Notícias às 20:00

Malhação: Tato dá segunda chance ao pai

Divulgação/Malhação/Sergio Zalis/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Aldo (Claudio Jaborandy) enfrenta o problema do alcoolismo.

No capítulo de quarta-feira (2), Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) conversa com o homem, que afirma que deseja se tratar para ficar com o filho.

Sendo assim, a professora aconselha Tato (Matheus Abreu) a dar uma segunda chance ao pai. O rapaz segue a orientação e volta a morar com Aldo.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

Lica afirma que Malu quer prejudicá-la e nega seu envolvimento com Bóris. Aldo garante a Dóris que deseja se tratar para ficar com Tato. Dóris convence Tato a dar uma nova chance a seu pai. Lica confronta Clara. Deco avisa a Keyla que está voltando para o Brasil. Malu investiga a troca de mensagens entre Lica e Bóris nas redes sociais. Samantha agradece a ajuda de Juca, e Jota se surpreende. Edgar e Marta discutem sobre Lica. Mitsuko desaprova o comportamento de Tina. Das Dores faz um jantar de despedida para Tato. Malu incita Edgar contra Bóris. Tato volta para a casa de Aldo.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Anderson e Tina reatam o namoro

Malhação: Bóris é acusado de assediar Lica