Notícias às 20:00

Malhação: Tato descobre toda a verdade sobre K2

Divulgação/Malhação/João Cotta/TV Globo

Em Malhação – Viva a Diferença, que está sendo reprisada pela Rede Globo, a farsa de K2 (Carol Macedo) durou pouco.

No capítulo de sexta-feira (25), K1 (Talita Younan) conta para Tato (Matheus Abreu) que K2 não está grávida de verdade.

O rapaz ainda descobre que Keyla (Gabriela Medvedovski) sabia de tudo e pede para ela não fale mais com ele.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Malhação

 

K1 diz para Tato que K2 não está grávida. Tato acaba descobrindo que Keyla também sabia da falsa gravidez. K1 manda mensagem para Keyla dizendo que Tato já sabe de tudo. Keyla fala com Tato e ele pede para ela não falar com ela. Anderson diz para Tina que queria ir ao julgamento dos assassinos do pai dele. Benê conversa com Josefina sobre morar em uma república com Guto. K2 manda mensagem para o grupo da escola falando sobre a falsa gravidez por engano. Roney diz para Bóris que soube que Gabriel está sofrendo bullying. O jantar de Benê começa e não sai como ela tinha planejado.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Falsa gravidez de K2 é descoberta
Malhação: Dóris decide levar K2 ao médico
Malhação: K1 pede ajuda para Keyla