Notícias às 20:00

Malhação: Tatoo avisa Anjinha que vai deixar escola

Divulgação / Rede Globo / Reprodução

No capítulo da próxima segunda-feira (20), Tatoo (Caian Zattar) revelará que quer deixar a escola.

O rapaz deixará Neide (Quitéria Kelly) e Camelo (Ronald Sotto) preocupados e eles, por sua vez, vão pedir para que Anjinha (Caroline Dallarosa) converse com ele. 

Durante o papo, Tatoo afirmará sua vontade. A decisão é apoiada por Rui (Romulo Arantes), que não é nada boa influência e, inclusive, vai tentar cooptar o garoto para serviços ilegais. 

Tatoo está se sentindo muito humilhado após o término com Anjinha, que botou um ponto final na relação para voltar com Cléber (Gabriel Santana). 

Muitas emoções ainda estão por vir!

 

Confira o resumo completo do capítulo:

Rui impede que Rita visite Nina sozinha com Filipe. Rui tenta cooptar Tatoo para serviços ilegais. Henrique se interessa pela chapa de Fafi e Jaqueline, e Diana e Marquinhos se preocupam. Andressa se recusa a se insinuar para Henrique para ganhar a eleição do grêmio. Nanda dá um fora em Marquinhos. Madureira convida Lígia para viajar. Neide e Camelo se preocupam com Tatoo, e Raíssa pede que Anjinha converse com ele. Andressa se espanta ao ver Fafi e Henrique se beijando. Filipe surpreende Rita e leva Nina a seu encontro. Tatoo afirma a Anjinha que não quer mais saber do colégio, e Rui o incentiva. Os capangas de Rui observam Filipe, Rita e Nina.

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas