Notícias às 22:25

Malhação: Tina decide terminar o namoro com Anderson

TV Globo/Marília Cabral

Tina (Ana Hikari) vai tomar uma decisão muito difícil no capítulo desta sexta (7). A japinha vai terminar o namoro com Anderson (Juan Paiva). O casal que já enfrentou inúmeros obstáculos para viver o lindo romance vai se separar de vez.

Quem não perde tempo e festejará o fim do enlace é a invejosa Samantha (Giovanna Grigio), que será vista por Moqueca se insinuando para Anderson.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Deco avisa a Keyla que viajará com sua ONG. Tato confessa a Anderson que ainda gosta de Keyla. Samantha provoca Guto por causa de Clara. Nena conversa com Ellen sobre a bolsa de estudos. Moqueca percebe que Samantha se insinua para Anderson. Tato brinca com Tonico, e Keyla afirma que gostaria de ser amiga do rapaz. As meninas apoiam Tina, que sofre por seu afastamento de Anderson. Felipe descobre que Guto e Clara estão namorando. Tina decide terminar o namoro com Anderson.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: K2 teme que Tato ainda goste de Keyla
Malhação: Benê e Guto reatam a amizade