Notícias às 20:00

Malhação: Tina descobre que Anderson se apresentará com rival

TV Globo/Divulgação

Tina (Ana Hikari) ficará enfurecida com Anderson (Juan Paiva), após descobrir que ele se apresentará na banda de Samantha (Giovanna Grigio) na Balada Cultural.

A japinha ainda é apaixonada pelo ex-namorado. Quem aí torce pela volta do nosso casal preferido, hein?

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Clara afirma que não quer conversar com Lica sobre suas cicatrizes. Roney se desentende com Josefina por causa de Benê. Guto diz que gostou de cantar com Benê. Lica pede conselhos a Marta sobre como ajudar Clara. Ellen explica a Nena e Das Dores que terá de fazer uma prova para entrar no colégio Grupo. Tina descobre que Anderson se apresentará com a banda de Samantha na Balada Cultural, e Juca apoia a amiga. Ellen conta a Keyla e Benê sobre sua decisão. Josefina incentiva Benê a vencer seu medo de se apresentar em público. Max procura Tina. Clara confessa a Marta que está com problemas.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Mitsuko tenta boicotar Ellen no colégio Grupo
Malhação: Guto ajuda Benê a se defender de provocações