Notícias às 20:14

Malhação: Tina sente ciúmes de Anderson e Samantha

Divulgação/Malhação/Marília Cabral/TV Globo

Recentemente, em Malhação – Viva A Diferença, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Tina (Ana Hikari) terminou o seu namoro com Anderson (Juan Paiva).

Porém, a jovem ainda é apaixonada pelo rapaz. No capítulo de quarta-feira (12), Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha (Giovanna Grigio).

Saiba o que mais acontece no capítulo de Malhação

Bóris diz a Dóris que falará com Ana Maria sobre o caso de Lica. Todos sentem a falta de Tato na lanchonete de Roney. Dóris suspende Tato e K2 por mau comportamento e exige a assinatura das famílias dos dois no comunicado. Felipe discute com Lica. Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha. MB e Felipe compõem uma música sobre Lica. Malu desconfia da ausência de Lica na escola e pede que Clara fique atenta. Ellen incentiva Keyla a pensar mais em si. Tato chega à casa de Aldo.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Lica revela sua paixão por Bóris
Malhação: K2 sente ciúmes de Tato com Keyla

Notícias Relacionadas