Notícias às 20:00

Malhação: Tina sugere parceria musical a Roney

TV Globo/Divulgação/Montagem

Tina (Ana Hikari) voltou de sua viagem do Japão repleta de novidades e ideias! No capítulo de sexta-feira (13), a jovem vai procurar Roney (Lúcio Mauro Filho), para que ele faça um clipe com sua música nova.

E não é só na arte que a japinha vai abalar as estruturas, não! No coração de Anderson (Juan Paiva) também. Os dois se encontrarão, ficarão constrangidos e brigarão.

Parem de orgulho e se acertem de vez, casal lindo!

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Tina e Anderson ficam constrangidos um na frente do outro, e Samantha interrompe os dois. Tina sugere que Roney faça um clipe com sua música nova. Juca tem a ideia de fazer um novo aplicativo para a Balada Paz e Amor, e Jota e Ellen aceitam o desafio. Anderson e Tina discutem. K1 incentiva K2 a esquecer Tato. Felipe conta para Lica que se envolveu com uma menina de outro estado. Max insinua que pode promover Tina. Marta convoca Luís para seu projeto sobre a educação no Brasil. As meninas ensaiam a nova música de Benê. Felipe conversa com Guto sobre sua relação com Benê. Samantha confessa a Juca que gosta de Anderson. O aplicativo idealizado por Juca revela a sintonia entre Ellen e Jota. Kátia procura por K1.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Tina conta experiências do Japão às amigas
Malhação: Anderson se abala com a notícia da volta de Tina