Notícias às 20:00

Malhação: Tina tenta ser paciente com Mitsuko

Malhação: Tina

TV Globo/Divulgação/Montagem

Mitsuko (Lina Agifu) aprontou tantas barbaridades em nome de seu “zelo” por Tina (Ana Hikari), que acabou afastando a primogênita ainda mais.

Depois de desmaiar e receber o diagnóstico de uma grave doença, a racista oriental comoveu o coração da filha, que voltou para a casa dos pais.

Contudo, a convivência das duas não será nada fácil e o crush de Anderson (Juan Paiva) terá de ter M-U-I-T-A paciência com a mãe…  

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Nena e Das Dores voltam para casa. Ellen recebe o antigo computador de Vicente. Flávio convida Nena para jantar. Tina tenta ser paciente com Mitsuko. Tato decide ir ao local onde K2 disse ter visto Aldo. Bóris pede explicação a Edgar e Malu sobre a abordagem feita a Dóris. Guto repreende Samantha por seu preconceito com Benê. Gabriel repreende alguns alunos do colégio e é aplaudido. Lica pede para se encontrar com Samantha. Felipe convida Gabriel para grafitar com ele. Ellen encontra no computador de seu pai um antigo projeto para ensino infantil. Nena e Flávio veem Lica e Samantha juntas. Rafa e alguns comparsas agridem Felipe e Gabriel na rua.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Malhação: Anderson e Ellen acompanham julgamento de matadores
Malhação: Anderson incentiva Tina a voltar para casa