Notícias às 20:10

Malhação: Tina vê Anderson beijando Samantha

TV Globo/Divulgação/Montagem

Tina (Ana Hikari) não dá o braço a torcer mesmo! A jovem é louca por Anderson (Juan Paiva), mas fica se fazendo de difícil. E com isso, sofre. Ainda mais no capítulo desta sexta-feira (28). A japinha ficará uma arara ao avistar seu crush beijando a exibida Samantha (Giovanna Grigio).

O sangue de Tina vai ferver de ciúmes e a confusão estará armada!

Saiba mais o que acontece no capítulo:

Guto e Benê são muito aplaudidos na Balada Cultural. Samantha, MB e Felipe afirmam que Guto passará a cantar na banda. Anderson enfrenta Max, que se insinua para Tina. K1 pede que MB componha uma música em sua homenagem. Tato, Josefina e Dóris apresentam seus pratos no concurso de culinária da Balada Cultural. Tato admira Keyla no palco, e K2 deixa o namorado. Tina aceita trabalhar com Max, mas hesita ao ouvir suas propostas. Ellen e Lica anunciam a surpresa final do evento. Tina vê Anderson beijar Samantha.

Malhação: Viva a Diferença foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Cao Hamburguer com direção geral e artística de Paulo Silvestrini e foi ao ar, originalmente, de 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018.

Malhação: Anderson se irrita com Max e Tina
Malhação: Clara descobre paixão secreta de Lica