Malhação vai ganhar série no fim de semana. Saiba mais!

Por - 30/09/15

Globo/Tata Barreto

Depois de receber muitos, mas muitos pedidos dos fãs, a Globo resolveu dar uma inovada nas exibições de Malhação, e vai passar a exibir a novelinha teen, de certa forma, também aos fins de semana. 

Após o lançamento da hashtag #MalhaçãoAosSábados nas redes sociais, o site GShow começou a gravar, nos próprios estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, uma websérie, que vai mostrar aos fãs, a partir de outubro, histórias exclusivas da atual temporada do folhetim. 

Em Os Desatinados, o público vai fazer, de acordo com a assessoria de imprensa do site, uma espécie de viagem no tempo para conhecer um pouco mais da vida de João (João Vithor Oliveira), personagem que morreu logo nos primeiros capítulos da trama e deixou muita saudade nos fãs do programa. 

Entre outros assuntos, serão abordados o envolvimento do jovem com Ciça (Julia Konrad) e como ele criou a banda de rock mais famosa do Colégio Estadual Leal Brazil, assim como o relacionamento de João com os pais, Miguel (Marcello Airoldi) e Ana (Vanessa Gerbelli), e os irmãos, Lívia (Giulia Costa) e Rodrigo (Nicolas Prattes). Quem está ansioso para conferir o projeto levanta a mão!

Campeão mundial de skate participa de Malhação
Nego do Borel vira ator de Malhação
Banda Sheppard participará de Malhação: Seu Lugar no Mundo
Depois de hit em Malhação, Nego do Borel lança música

---