Malika Haqq fala do relacionamento com O.T. Genasis

Por - 14/02/20

Reprodução/Instagram

Agora que foi confirmado que o rapper O.T. Genasis é o pai do bebê de Malika Haqq, ela se tornou mais aberta a compartilhar detalhes sobre seu relacionamento.

No Instagram, a melhor amiga de Khloe Kardashian falou da relação com o pai de seu filho, e contou que, embora eles terminaram há oito meses atrás, o rapper a apoiou durante toda a sua jornada de gravidez, e não faltou a nenhuma consulta ou exames com ela.

Malika escreveu ao lado de uma foto deles juntos no chá de bebê: "Os relacionamentos nem sempre funcionam da maneira que esperávamos, mas entre amor e amizade, criamos um bebê que estará aqui muito em breve. Estive solteira nos últimos 8 meses, mas não estou de forma alguma sozinha", explicou.

"Minha prioridade nos últimos meses tem sido nutrir e proteger meu filho ainda não nascido. Nosso bebê não seria quem ele é sem o pai. Agradeço a Deus pelo espírito que cresce dentro de mim", disse.

E para concluir sua longa mensagem, Haqq revelou o nome de seu bebê: "A única coisa que importa é que somos pais de Baby Flores", escreveu.

Quando ela revelou sua gravidez, Malika decidiu manter em segredo a identidade do pai. Ela só confirmou no chá de bebê esta semana. Durante o evento promovido por Khloe, Malika disse que é 'incrivelmente grata a Odis Flores (nome real de O.T.) por seu filho'.
 

Parto

Malika Haqq, a melhor amiga de Khloe Kardashian, está na reta final da gravidez. O bebê da modelo, de 38 anos, deve nascer a qualquer momento, e Khloe quer estar por perto.

Segundo a revista OK!, embora Malika não revelou publicamente quem é o pai do seu primeiro filho, ele deve estar na sala de parto para o nascimento, e também Khloe que não quer perder o parto da amiga, que também esteve com ela quando ela deu à luz True, no ano passado.

No aniversário de Stormi, a filha de Kylie Jenner, Malika e sua irmã gêmea Khadijah Haqq McCray, que já tem uma filha de seis anos, Celine, e um menino de 10, Christian, estiveram presentes, e segundo a família Kardashian, 'elas são parte da família, por sua lealdade e apoio sempre'.

---

Tags: