Malika Haqq revela que tinha congelado óvulos antes da gravidez

Por - 15/11/19

Reprodução/Instagram

Malika Haqq, a melhor amiga de Khloe Kardashian, contou em sua nova série de televisão Side by Side, que faz junto com sua irmã gêmea Khadijah Haqq, que ela congelou seus óvulos como um 'presente' para si mesma quando fez 35 anos.

A estrela de 36 anos – que espera seu primeiro filho – disse que fez o procedimento em março de 2018, pois não sabia quando teria filhos e agora acha 'hilário', pois pouco depois ela 'fez um bebê'.

Conversando com sua irmã, ela disse:

"O motivo para eu estar tão animada ao descobrir que estava grávida é porque eu sabia que a minha vida ia mudar para melhor, a maior bênção que eu sempre quis, mas não sabia que teria, e agora chegou", conta.

"Eu não sabia quando teria filhos, então decidi congelar meus óvulos como um presente para mim mesma, na minha festa de 35 anos e foi hilário, porque nesse momento tenho óvulos no freezer que talvez eu nunca use. Eu fiz um bebê por amor e esses óvulos não serão necessários", explica.

"É engraçado como fazemos planos e então a vida acontece".

A estrela de Keeping Up With The Kardashians revelou que descobriu que estava grávida um ano depois de decidir congelar os óvulos.

Ela disse: "Não posso pegar esse dinheiro de volta", brincou.

Família Kardashian celebra mais um bebê à caminho!

---

Tags: