Malu Mader, dispensada pela Globo, estreia na plataforma Star+

Por - 05/11/21

Malu Mader sorrindo, de roupa vermelhaForo: Reprodução/ Instagram @estrela_malumader

Depois de 35 anos como contratada da TV Globo, Malu Mader foi mais uma atriz dispensada da emissora, que desde 2018 mudou radicalmente a política de contratações e já demitiu grandes nomes. Fora das produções de teledramaturgia há quatro anos, a estrela de novelas como “Fera Radical” (1988) e “Celebridade” (2003), além da inesquecível série “Anos Dourados” (1986), Malu teve o contrato encerrado em 2018. Mas a atriz de 55 anos já tem um novo lugar para chamar de seu.

Malu Mader acabou de assinar contrato com o Star+, canal pertencente ao grupo Disney. Ela será um das protagonistas da série “Não Foi Minha Culpa”, cujas gravações começaram em breve.

A série terá dez episódios e o elenco conta com nomes como as irmãs Bianca e Lorena Comparato, além de Armando Babaioff.

No ano passado, Malu Mader falou, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a vida fora da TV Globo: “No momento a gente precisa batalhar muito pra fazer cultura nesse país. É muita gente envolvida. Mas tô na batalha. É um aprendizado”, disse ela.

CARREIRA PROMISSORA

Malu Mader iniciou a carreia no teatro, no final de 1982, ao participar da peça “Os Doze Trabalhos de Hércules” (Monteiro Lobato). Foi lá que acabou chamando a atenção do diretor Dennis Carvalho, que fez o convite para que vivesse Dóris Cantomaia, na novela “Eu Prometo” (1983).

A trama estreou no ano seguinte, na TV Globo, quando Malu tinha apenas 16 anos. Permaneceu na emissora por 35 anos, até ter o vínculo finalizado em 2018.

Veja +: Relembre os principais personagens de Malu Mader na teledramaturgia da Globo

MALU MADER VIVE UMA HISTÓRIA DE AMOR COM TONY BELLOTTO

Malu Mader abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Tony Bellotto, com quem está junto há pelo menos 30 anos e não é casada no papel. Em conversa no podcast “Calcinha Larga”, a artista confessou que existe uma grande insegurança por parte dela. 

“Sinto que tô correndo risco, eu nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos. E a gente nunca casou no papel, eu nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa. Ao mesmo tempo que me deixa numa corda bamba, quando eu vejo ele de longe, num mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha”, confessou a artista.

“Eu sempre pensei que ele pode me deixar a qualquer momento e não é só com o Tony. Eu acho isso. Mesmo, infelizmente eu acho”, concluiu. 

A atriz contou que ficou um ano tentando conquistar o músico até que o envolvimento acontecesse de fato.

“Quando eu vi ele pela primeira vez, ele estava acompanhado, mas não parecia um namoro. Eu estava casada, mas estava caminhando para o fim. Quando eu vi ele, olhei pra cara dele, eu tinha certeza que eu ia casar com aquele homem e que ele seria o pai dos meus filhos”, afirmou ela.

Malu, que com Tony tem os filhos João, de 26 anos, e Antônio, de 24, foi então questionada sobre o segredo de ainda sentir tesão pelo marido, após tantos anos de relacionamento. “Eu não sei, essa coisa do sexo e do tesão é do mistério, como o nascimento e a morte. Facilita muito reservar um momento que te tire do assassino do tesão que é o dia a dia mesmo”, declarou. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Miss Brasil Julia Gama não passará a faixa para a atual. Saiba o motivo!
A Fazenda 13: Erasmo é o sétimo eliminado no reality rural
Médico de Gui Araujo revela procedimento estético queridinho dos homens
A Fazenda 13: MC Gui chora após a eliminação de Erasmo
HBO libera trailer do programa de Sandy

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino