Malu Mader pedala com o marido e posa para fotos

Por - 23/07/20

JC Pereira/AgNews

Nesta quinta-feira (23), Malu Mader e Tony Bellotto aproveitaram o tempo livre para pedalar na orla da Praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

O casal estava usando máscaras de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus. A atriz retirou o acessório para posar para uma foto ao lado da estátua de Tom Jobim.

Malu Mader também fez questão de tirar uma selfie ao lado do maridão.

Malu Mader parou para admirar a estátua de Tom Jobim, no Rio de Janeiro

Filho de Malu Mader estreia como ator

 

Ele é filho de dois consagrados artistas que permeiam as artes em nosso país. Trata-se de João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do cantor Tony Bellotto.

Aos 25 anos, o também ator fará sua estreia na dramaturgia, seguindo o caminho da mãe famosa. Ele irá atuar na série Dom, que será exibida por meio da plataforma de streaming, Amazon Prime Vídeo.

João não pode dar muitos detalhes do personagem, mas revelou à jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, sobre a carreira que está iniciando.

Atriz fez questão de posar ao lado do monumento

“Eu vinha trabalhando em outras funções dentro da área artística. Fiz trilha sonora e experimentei roteiro. Estava sempre lendo, estudando. No ano passado, resolvi ser ator. Achei que a interpretação seria o melhor caminho para mim”, explicou ele.

O projeto contará a vida de Pedro Machado Lomba Neto, conhecido como Pedro Dom, um jovem de classe média alta, que se enveredou pelo caminho do crime, sendo morto no ano de 2005. Inclusive, o livro que inspirou a história da série foi escrito pelo próprio pai de João. 

Malu Mader e o marido Tony Bellotto pararam para tirar uma selfie

“Não teve nervosismo. Tentei me preparar da melhor maneira possível. Correu tudo normal. Mas ainda tenho muito a aprender e a estudar. Com a prática, isso vai acontecer”, falou.

Por fim, o ator disse qual foi a reação de Malu, ao saber que o filho seguiria seu mesmo ofício.

“Quando escolhi a faculdade, ela já percebeu que eu queria trabalhar nessa área. Qualquer função que fosse estaria me apoiando. Quando decidi atuar, ela ficou feliz, claro, porque é a dela”, destacou ele.

Claudia Raia, Malu Mader… As cinquentonas que batem um bolão!
Famosos se posicionam contra o presidente Jair Bolsonaro na web

---

Tags: