Notícias às 15:22

Malu Mader sobre relação com Tony Bellotto: ‘Sinto que tô correndo risco’

Reprodução/Instagram

Malu Mader abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Tony Bellotto, com quem está junto há pelo menos 30 anos e não é casada no papel. Em conversa no podcast Calcinha Larga, a artista confessou que existe uma grande insegurança por parte dela. 

"Sinto que tô correndo risco, eu nunca tive a sensação de que ele é total meu, que não tem riscos. E a gente nunca casou no papel, eu nunca prometi a ninguém ser fiel a ele e nem ele a mim, não houve essa promessa. Ao mesmo tempo que me deixa numa corda bamba, quando eu vejo ele de longe, num mundo que não me faz parte, me dá uma coisinha", confessou a artista.

Malu Mader curte praia no Arpoador e exibe corpão de maiô

Tony Bellotto esbanja simpatia em corrida pela orla carioca

"Eu sempre pensei que ele pode me deixar a qualquer momento e não é só com o Tony. Eu acho isso. Mesmo, infelizmente eu acho", concluiu. 

A atriz contou que ficou um ano tentando conquistar o músico até que o envolvimento acontecesse de fato.

"Quando eu vi ele pela primeira vez, ele estava acompanhado, mas não parecia um namoro. Eu estava casada, mas estava caminhando para o fim. Quando eu vi ele, olhei pra cara dele, eu tinha certeza que eu ia casar com aquele homem e que ele seria o pai dos meus filhos", afirmou ela.

Malu então foi questionada sobre o segredo de ainda sentir tesão pelo marido, após tantos anos de relacionamento. 

"Eu não sei, essa coisa do sexo e do tesão é do mistério, como o nascimento e a morte. Facilita muito reservar um momento que te tire do assassino do tesão que é o dia a dia mesmo", declarou. 

Os dois são pais de João, de 25 anos, e Antônio, de 23.

Confira!

 

Semelhança com o filho

João Mader, filho de Malu Mader e Tony Bellotto, encantou a web no último domingo (20) ao posar com os pais em seu perfil no Instagram. 

“Feliz Natal”, escreveu o ator na legenda.

Impressionados com a semelhança entre os parentes, os seguidores encheram os comentários de elogios e se divertiram com as comparações.

"Olho do pai, rosto da mãe", comentou um seguidor. "Nessa família a beleza é realmente hereditária", disse um fã. "Ctrl+C, Ctrl+V", brincou outro.

 "Mistura que deu super certo", elogiou uma seguidora. "João, você é a mistura perfeita da sua mãe do seu pai, quando está ao lado dela é igual a ela e quando está ao lado dele é igual a ele", apontou uma internauta. "Olhos do pai e sobrancelhas da mãe só podia dar nisso", disse uma fã.

João tem 25 anos, é formado em Cinema e está seguindo os passos dos pais seguindo a carreira artística, fará sua estreia como ator em série ainda não revelada.

Para ver post original, clique aqui!

Cuidando da saúde

Malu Mader e o marido, Tony Bellotto, aproveitaram para fazer exercícios no Rio de Janeiro. 

A atriz e o músico curtiram o dia ensolarado na Lagoa Rodrigo de Freitas, usando máscaras de proteção contra o coronavírus. 

Tony apostou na corrida, enquanto usava um look todo preto, composto por bermuda, blusa de manga comprida, boné e óculos de sol. 

Já Malu resolveu andar de bicicleta, usando camiseta branca, legging preta, boné, jaqueta amarrada na cintura e bolsa nas costas. 

Volta ou não volta?

Malu está longe da TV desde 2018. Seu último trabalho foi em Malhação: Vidas Brasileiras, em uma breve participação. Sua novela completa mais recente foi em 2016 e os fãs sempre pedem seu retorno às tramas. 

Há um zumzumzum em torno da possível participação da musa em Feira das Vaidades, novela que Gilberto Braga escreve para ser exibida em 2022. Os dois, que mantém uma parceria assumidíssima, têm de tudo para realmente voltarem a fazer a dobradinha. Braga já estaria trabalhando no primeiro bloco de capítulos da trama e tentando convencer Malu a fazer parte do elenco.

Malu Mader reestreia em Fera Radical! Reveja seus personagens na TV

Em entrevista recente à Kiss FM, o maridão Tony Bellotto revelou que a mulher tem um projeto como foco, mas foi suspenso por causa da pandemia.

“O sonho de Malu é produzir, dirigir e protagonizar um filme. Ela já estava trabalhando no roteiro quando veio a pandemia. Deu uma parada, mas assim que puder vai finalizar esse projeto. Malu recebe muitos convites para participar de todo o tipo de produção, mas está focada nisso. É um sonho que ela quer realizar.”