Malu ou o Bernardo? Vivian Amorim revela sexo do seu bebê

Por - 27/09/21

Vivian Amorim e Leo HirschmannFoto: Reprodução Instagram @amorimvivia

Vivian Amorim viveu um sábado, 25 de setembro, emocionante. A apresentadora promoveu um chá revelação para descobrir o sexo do bebê que espera com Léo Hirschman. O casal havia escolhido os nomes de Malu ou Bernardo e a ex-BBB escolheu o Teatro Amazonas, um dos pontos turísticos mais famosos de sua cidade natal, Manaus, para fazer a revelação.  No momento da grande notícia a ex-BBB, grávida de 4 meses, viu o nome da pequena projetado em um monumento de Manaus, sua terra natal, no Teatro Amazonas.

“Na entrada do nosso jantar tem a nossa parte de palpites. Funciona assim, o convidado chega, pega o coração (de papel), coloca o seu nome e deposita aqui na urna se acha que é Bernardo ou se acha que é Malu. No final, a gente faz um sorteio com a pessoa vencedora para premiar”, disse.

Após muita expectativa o casal ficou sabendo que espera uma menina. Vivian se emocionou ao postar a primeira homenagem para a filha: “AVISA QUE É ELAAAAAAA!!!!!!! MALUUUUUUU!!!!!!!! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe tá extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeitoooo”, escreveu em suas redes sociais.

Veja + ‘Enxergou o meu talento’, diz Vivian Amorim sobre Boninho

CRIATIVIDADE PARA DAR A NOTÍCIA AO NAMORADO

Vivian Amorim surpreendeu a web recentemente ao anunciar a gravidez, emocionou os seguidores ao compartilhar o momento em que contou ao namorado, Léo Hirschmann, que ele seria papai! Os dois assumiram o namoro em maio do ano passado.

No Instagram, a ex-BBB17 relembrou a data especial, além de contar como se sentiu no momento em que teve que revelar a notícia ao amado.

“25/06/2021 – O dia que eu contei pro Léo que tinha mais um coração apaixonado por ele batendo dentro de mim. Só Deus sabe como eu estava nervosa… Meu coração estava pra sair pela boca! E logo eu, a falante da família, fiquei sem palavras”, começou Vivian, que mostrou Léo sendo surpreendido com uma caixa com os dizeres: “Papai Léo, agora dentro da mamãe bate mais um coração apaixonado por você! Prepare o colinho”. Além da mensagem, uma roupinha de bebê e um sapatinho também estavam no presente, recheado de bexigas.

Veja + Vivian Amorim cheira roupa do namorado: ‘Somos bregas’

No dia seguinte da re elação do sexo do bebê, Vivia festejou o aniversário do namorado. Veja abaixo!

SUSTO! ELA TEVE SANGRAMENTO NO INÍCIO DA GRAVIDEZ

Alguns dias antes de fazer a revelação oficial ao público, já circulava que a ex-BBB esperava um bebê. Isso foi algo que a deixou tensa e nervosa, que até ocasionou um sangramento acidental.

“Foi muito frustrante. Simplesmente invadiu a minha privacidade de uma forma brusca e grosseira. Foi muito triste sim, fiquei bastante estressada, tensa e acabei tendo um sangramento, tive que ir ao hospital no dia seguinte. Foram dias duros, de muita preocupação, que eu não desejo pra ninguém. Toda mulher, independente de ter a vida pública ou não, merece ter o direito de falar sobre a sua gravidez no seu tempo e conforme a sua vontade”.

Sobre os desejos, Vivian Amorim contou que está tudo tranquilo por enquanto, sem nenhum “desejo exótico”.

“Graças a Deus eu não estou tendo enjoos, tive dias de muita azia e um aumento no apetite, mas sem enjoos fortes. Em relação aos desejos, as vezes eu tenho muita vontade de comer algo específico, como sorvete ou chocolate. Mas nada muito exótico ou que tenha sido difícil de conseguir”.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.