Maluma ostenta carrões de luxo no Instagram

Por - 25/05/20

Reprodução/Instagram/@maluma

No último domingo (24), Maluma fez um post ao estilo ostentação em sua conta no Instagram.

O cantor compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seus carrões de luxo na garagem de casa.

No clique, é possível ver uma Ferrari 488 GTB modelo 2020 vermelha, que custa mais de R$ 1,5 milhão, e a Porshe Boxster GTS amarela, de cerca de R$ 485 mil.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 780 mil curtidas.

Maluma coloca emoção em novo single

Com um Grammy Latino no currículo, o colombiano Maluma lançou recentemente, o single ADMV, que chegou já acompanhado de videoclipe.

A faixa é uma balada romântica na qual voz e violão se encontram. O nome da música vem da abreviação de Amor De Mi Vida.

"É uma música que é muito especial para mim, isso é algo que vem do meu coração, me lembra o motivo pelo qual comecei minha carreira e me faz pensar muito sobre o que acontecerá no futuro – se vamos separar um tempo para amar e abraçar o outro. Hoje eu entrego esta canção para que possam dedica-la a todos os seres que amam antes de nos deixarem", disse o artista.

Escrita na Jamaica, no início do ano durante uma viagem em que Maluma explorava sons, teve a colaboração de Edgar Barrera, Vicente Barco e Miky La Sensa e a produção ficou por conta de Edgar Barrera e o próprio cantor, que ganhou espaço no Brasil após o sucesso de Sim ou Não, com Anitta.

Enquanto isso, com projeto inicial para ser gravado na Grécia, o clipe dirigido por Nuno Gomez acabou tendo Miami como cenário, em março, em razão da pandemia do novo coronavírus que modificou a agenda dos mais diversos profissionais.

Maluma viaja para Grécia com nova namorada
Maluma sobre boatos de ser gay: 'Se eu fosse, já teria falado'
Maluma busca nova companhia em Dubai

---

Tags: ,