Maluzinha e Roninho comunicam a morte de João, um de seus bebês gêmeos

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

Maria Lourdes de Melo, mais conhecida como Maluzinha, vive um momento de muita tristeza. Ela usou os stories na noite de terça-feira (6) para contar aos seus 3,6 milhões de seguidores no Instagram que, infelizmente, João, um de seus gêmeos pré-maturos, morreu em decorrência de uma parada cardíaca.

Ela e o também influenciador digital Roninho, ambos apadrinhados por Carlinhos Maia, tiveram também uma menina, Maria, que segue internada, sob cuidados.

"Viemos aqui comunicar a todos que Deus levou o nosso João. Nossos corações estão despedaçados, mas seguimos acreditando que Deus tem um grande propósito para tudo e agora nosso pequeno guerreiro é um anjinho que estará olhando por nós e pela sua irmãzinha!", escreveu Maluzinha.

"Infelizmente João teve uma parada cardíaca e não aguentou! Peço a todos que continuem as orações pela nossa pequena Maria, para que logo ela esteja em casa conosco!", ainda concluiu.

Maluzinha informou que um de seus gêmeos morreu

Parto prematuro

A influenciadora digital deu à luz os gêmeos Joao e Maria aos sete meses de gestação.

Ela contou em seu perfil no Instagram que começou a sentir fortes dores na semana passada.

“Comecei a sentir muitas dores e muitas contrações, mas continuei aguentando firme pois precisava que os bebês completassem pelo menos 30 semanas na barriga, então segunda (29) mesmo com medicamentos as dores só aumentavam e eu já não conseguia fazer nada”, disse.

“Na terça (30) fui ao médico, a bolsa ainda não tinha estourado, tomei mais uma injeção pra desenvolver os pulmões dos meus filhos e teria que aguentar até sexta (02) para ela fazer efeito”.

Maluzinha ficou internada e as dores melhoraram. Mas por pouco tempo.

“À tarde as dores pioraram muito e sem intervalos. Eu chorava, gritava e me senti muito mal por não tá aguentando por eles. É um pouco frustrante sabe?! Até que chegou à noite e eu já não tinha a menor condição de passar nem 10 minutos. Ligamos pro meu médico e fomos fazer o parto. Lá descobrimos que eu estava em trabalho de parto, a bolsa da Maria já tinha rompido mas eu não tinha percebido!”, contou.

A influenciadora digital observou que João era mais forte do que Maria e chorou bastante ao nascer.

“Fizemos a cesárea, minhas vidas nasceram, João um pouco mais forte, já chegou chorando horrores. Maria um pouco mais debilitada foi mais contida, mas também chorou! E eu não tenho como descrever o tamanho da minha alegria/ realização/ amor que senti naquele momento, eles tão pequeninos, tão indefesos, mas fortes lutando pra sobreviver, na verdade dois guerreiros iguais a mamãe!

Malu foi para casa e os bebês ficaram no hospital.

“Surreal a emoção de vê-los, conhecer o rostinho, de ter a confirmação que João realmente é a cara do pai! Estou em casa me recuperando da cesárea, as minhas vidas nasceram com 7 meses e por serem prematuros tiveram que ficar na neonatal… e nós estávamos ansiosos por notícias boas e colocar todas as ideias no lugar pra vim conversar com vocês!", escreveu ela na última segunda-feira (05).

---

Tags: