Notícias às 18:27

Malvino Salvador curte dia de praia, no Rio de Janeiro

Malvino Salvador sem camisa e de bermuda, na praia
Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews

Toda vez que Malvino Salvador vai à praia, é a mesma coisa: suspiros por todo lado e elogios por ele estar sempre acompanhado pela mulher. Kyra Gracie, e os filhos, como no domingo, 26 de dezembro. Aproveitando o dia de muito sol no Rio de Janeiro, eles curtiram a praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, bem pertinho de onde moram.

Enquanto Kyra renovava o bronzeado, o ator de 45 anos curtia o momento de lazer com a primogênita, Sofia, de 12 anos, fruto de outro relacionamento.

O galã, aliás, passou o Natal com a família toda reunida. No último dia 20, o ator foi clicado buscando a filha mais velha, no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, e os dois esbanjaram sorrisos ao perceberem os cliques do fotógrafo.

No início do mês, o ator participou da festa de Natal da Kopenhagen, na qual vários famosos prestigiaram a chocolateria. O evento ocorreu na flagship da marca, que fica no Itaim, em São Paulo, e contou com show de luzes, coral e até presença do Papai Noel, deixando o clima bem natalino. Além de Malvino Salvador e sua mulher, Kyra Gracie, lá estiveram Mariana RioPriscila FantinMariana Sampaio, entre  outros.

Veja +: Malvino Salvador nunca passa despercebido na praia

SEGUINDO OS CAMINHOS DO PAI

Sofia tem dado seus primeiros passos na carreira artística e antes do Natal, participou de uma apresentação nos palcos do Teatro dos Ventos, na capital federal. A menina compartilhou fotos em que aparecia com os pais.

Ela é fruto do relacionamento do ator com Ana Ceolin e mora com a mãe em Brasília (DF). Frequentemente a menina viaja para o Rio, para visitar o pai, que mora com a mulher, Kyra Gracie, e os outros três filhos, Ayra, de 7, Kyara, de 5, e Rayan, de 11 meses.

ANO TORTUOSO

Vale lembrar que Malvino e Kyra passaram por momentos bastante difíceis com o filho caçula, Rayan. Em julho deste ano, o bebê – então com 5 meses – precisou ser internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, após o agravamento de um quadro de gripe,

Os médicos, que atenderam a criança, constaram que ele apresentava uma bronquiolite e iniciaram um tratamento pesado. O resultado foi satisfatório, ele reagiu bem à medicação e logo recebeu alta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cauã Reymond fala da admiração que sente por Caio Castro
Máurílio retoma funções após três paradas cardíacas
Relembre os vilões das edições do ‘BBB’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas