Malvino Salvador mostra boa forma em dia de praia

Por - 28/11/21

Malvino Salvador de sunga preta na praiaFoto: Fabricio Pioyani/AgNews

Com tudo em cima, Malvino Salvador, de 45 anos, aproveitou o sol que fez neste domingo, 28 de novembro, para ir à praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a família. Acompanhado pela mulher, Kyra Gracie, e dos quatro filhos Sofia (de um relacionamento anterior), Kyara, Ayra e Rayan, o ator desfilou sua beleza pelas areias de sunga preta, atraindo olhares e suspiros.

Muito simpático e totalmente dedicado à prole, o ator caminhou pela praia, brincou com os filhos e mostrou que está mais gato dia a dia!

Vale lembrar que Malvino e Kyra passaram por momentos bastante difíceis com o filho caçula, Rayan. Em julho deste ano, o bebê – então com 5 meses – precisou ser internado no CTI de um hospital do Rio de Janeiro, após o agravamento de um quadro de gripe,

Os médicos, que atenderam a criança, constaram que ele apresentava uma bronquiolite e iniciaram um tratamento pesado. O resultado foi satisfatório, ele reagiu bem à medicação e logo recebeu alta .

DIAS LIVRES NO CEARÁ, SEM MALVINO1

Kyra Gracie decidiu aproveitar as férias no Ceará. A pentacampeã mundial de jiu-jitsu foi com os três filhos, AyraKyra Rayan, frutos do casamento com Malvino Salvador, até o Beach Park, localizado a apenas 20 minutos de Fortaleza/CE. Por lá, Kyra curtiu as atrações do local e posou para fotos com os herdeiros.

Nas redes sociais, Kyra chegou a postar foto em que apareceu no aeroporto com as crianças: “Mãe de três no aeroporto sem o papai”, brincou Kyra.

No início deste mês de novembro, Malvino Salvador e Kyra celebraram os 10 meses de Rayan. Nas redes sociais, Kyra chegou a mostrar um pouco da festa da criança que contou com tema de Abelhinha.

TREINO DE BOXE

O espírito esportivo parece estar no sangue da família Gracie Salvador! Recuperado de uma bronquiolite que o deixou internado por alguns dias, o pequeno Rayan, filho caçula de Malvino Salvador e da lutadora de jiu-jitsu Kyra Gracie, deixou os seguidores do paizão corujas derretidos diante de tanta fofura. 

Malvino postou um vídeo no qual o bebê de 7 meses apareceu em seu colo, “treinando” com um saco de boxe. Rayan tentava bater no objeto. 

“Isso aí, moleque! O treinamento começa desde pequeno. É ou não é?”, brincou o ator. 

Na legenda, ele continuou a piada: “Não tem hora pra começar!”

Veja+: Kyra Gracie mostrou Rayan sorrindo e encantou a web

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Rico chora de dor e reclama de descaso da produção
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos
Virgínia perde processo e terá que indenizar Rezende em R$ 2 milhões
Karol G cai da escada durante show em Miami
Miguel Falabella volta para a Globo em 2022

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino