Notícias às 09:32

Mamãe babona! Kelly Key faz festinha para o filho caçula

Reprodução/Instagram

Toy Story baixou em Portugal! No último domingo (26), Kelly Key organizou uma festinha com o tema da animação da Disney, para comemorar os três anos de seu caçulinha, Arthur Freitas.

A comemoração foi em Cascais, na casa da família, na Terrinha. A cantora serviu um almoço para os convidados e mostrou detalhes da festa em suas redes sociais, além de destacar a alegria do filho.

"Meu amor caçula agora tem 3 anos! Acordou TÃO feliz por saber que era o dia do seu aniversário… Mostrava os 3 dedinhos (bem levantados e durinhos) para todos a todo momento! Vê se posso com tanta doçura!? Estava ansioso por ver e viver todos os detalhes que uma festinha tem direito… O bolo, os doces… Ele aguardava ansiosamente os primos, os presentes… Ajudou a encher todos os balões! Dava gritinhos de alegria sempre que um voava e ia parar no teto! Lançamos ao céu dois balões com desejos, ele amou! E eu sou completamente feliz por ver toda essa alegria! Te amo, meu amor! Seja muito feliz sempre! E conte comigo para o que for!", disse a mamãe famosa.

Kelly Key ensina treino para ter pernas e glúteos definidos
6 corpos de famosas que todas mulheres gostariam de ter
Kelly Key mostra seu treino de pernas e glúteos

Outra festa

Kelly contou aos seus seguidores que o filho terá uma outra festa quando a família retornar para o Brasil.

"Amo fazer recepções aqui em casa! Portugal é minha terapia! Hoje não foi diferente…Preparei uma festinha aqui na casa de Portugal para parte da nossa família! No Brasil também teremos outra … E o Tuca já espera ansiosamente! Já falou para todos… Que vai ter outra festa no Brasil e que será dos Transformes!".

Foco na boa forma

Além de ser conhecida por sua profissão de cantora, Kelly se destaca – principalmente nas redes sociais – pelo corpão de causar inveja a qualquer um. Mas nem por isso ela se descuida e intensifica os treinos durante o verão.

"Quando me dedico aos treinos, visto qualquer peça sem insegurança. Alterno entre musculação e funcional. Pratico Strong by Zumba três vezes por semana, não preciso de nenhum acessório extra para a execução dos exercícios, Apenas com o peso do meu corpo consigo ter grandes resultados", disse.

Em seguida, a cantora fez uma bela declaração sobre padrões de beleza.

"Sempre comento que o mais importante é construir a saúde de dentro para fora. Nada vale se você não estiver bem consigo mesmo, falo em bem-estar e aceitação. Afinal, o que é padrão de beleza para um pode não ser para o outro".