Mamma Bruschetta comenta sua demissão do SBT

Por - 08/10/20

Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (07) a assessoria de imprensa do SBT comunicou que Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade não teriam seus contratos renovados com a emissora e que estavam dispensados à partir dessa data.

A notícia pegou muita gente de surpresa, mas parece que uma das envolvidas aceitou tudo de uma forma natural e compreensível. Mamma usou seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido.

“Vim aqui para esclarecer o que está acontecendo comigo atualmente. Hoje, dia sete de outubro fiz uma reunião por vídeo conferência, com alguns diretores do SBT e fui informada que estava sendo desligada por motivos, não só da pandemia, mas por contenção de despesas do SBT. Compreendi tudo o que estava acontecendo e mesmo com o coraçãozinho assim, triste, aceitei que era o que tinha pra hoje.

Quero aproveitar para agradecer todos os diretores, os faxineiros, os câmeras, os colaboradores, os patrocinadores, os cabeleireiros, maquiadores, pessoal da comida, todo mundo que me deu quatro anos de absoluta mordomia. Graças ao SBT eu tenho um plano de saúde que vou continuar por um bom tempo usando para tratar da minha doença. E por isso eu quero agradecer esse carinho e esse amor que tive por todo mundo e tenho por todo mundo e que eu tenho por todos eles.

Estou um pouquinho triste? Estou! Tenho esperança de voltar? Tenho, porque pode ser que daqui a alguns meses tudo isso tenha terminado e eu consiga voltar, segundo o que eles mesmos me disseram. Há essa possibilidade. Vamos esperar passar o tempo e mais uma vez eu quero agradecer a todo mundo. Um grande beijo para vocês e que Deus nos ajude. Espero que todos os meus companheiros que também foram desligados comigo consigam batalhar, como eu vou batalhar agora, uma recolocação em algum outro lugar. Um beijo”, falou Mamma.

Veja o vídeo:

Nota

Confira o comunicado enviado pelo SBT

"A assessoria de Comunicação informa que Livia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam à Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", diz o comunicado.

 A notícia caiu como uma bomba para os fãs dos apresentadores que ficaram desolados com a decisão.

 

Livia Andrade surge em banheira de espuma: ‘Que tal nós dois?’
Lívia Andrade exibe seu corpão e pernões em look curtinho

---

Tags: ,