Mamma Bruschetta diz que plano de saúde foi cancelado pelo SBT

Por - 19/05/21

Reprodução/YouTube

Mamma Bruschetta no auge de seus 71 anos, está vivendo uma situação delicada fora das telinhas. Isso porque, oito meses após ser demitida do SBT, a apresentadora teve seu plano de saúde cancelado.

Ao deixar a emissora de Silvio Santos, a direção do canal havia assegurado que manteria o benefício, por conta do câncer que a dama da televisão brasileira enfrentou recentemente.

"Eu cheguei lá [no hospital] e meu plano estava cancelado", desabafou.

Em um bate-papo com o apresentador Felipe Reis, no programa OCanal TV e Famosos, exibido de segunda a sexta às 14 horas na Rede NGT, a artista revelou sobre o ocorrido, explicando como tal situação aconteceu.

"Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação. A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. E as vezes eu faço um PET-CT (exame eficaz na detecção de cânceres, doenças do coração e problemas neurológicos) para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, aí eu cheguei lá e meu plano estava cancelado", revelou.

Desespero na pandemia

Em seguida, a ex-contratada do “Fofocalizando” revelou ter ficado em completo desespero, já que em nenhum momento a direção do SBT lhe comunicou sobre o fim do plano.

"Eu, lógico que fiquei em desespero. Porque não pude fazer o exame, eu não tinha dinheiro", destacou.

Ela ainda completou:

"Quando eu saí [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram 'você não se preocupe que o plano vai continuar com você', porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então vai fazer o que, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo. E eu liguei ontem lá para o SBT, tentei falar até com o Silvio [Santos] e tal. Eles me responderam de lá que eles não estavam sabendo de nada, que eu só não iria fazer o exame ontem porque não daria tempo do plano responder, enfim", explicou a veterana, durante a entrevista no programa OCanal TV e Famosos.

Mamma Bruschetta ressaltou que, caso não consiga permanecer no mesmo plano de saúde, a emissora de Silvio Santos ao menos lhe concederá outro, mais singelo.

"Se por acaso não der [para permanecer no plano], com certeza, segundo o que eu fiquei mais ou menos sabendo, eu vou poder ter um outro plano, que vai vir, não sei de onde, mas eu vou ter um outro plano. Vamos tentar resolver, vamos ver o que vai dar. Eu estou preocupada? Lógico que eu estou, porque é a minha saúde", assumiu.

Carinho do eterno patrão

Mamma Bruschetta disse ter recebido uma ligação do próprio Silvio Santos.

Apesar de ter sido cortada do quadro de funcionários do SBT, a profissional sempre foi muito querida pelos profissionais da emissora, além do patrão, Silvio Santos. Ainda na entrevista com Felipe Reis, a apresentadora revelou ter recebido uma ilustre ligação do ex-chefe.

"Ele [Silvio Santos] ligou, mas quando ele ligou ele não ligou exatamente para mim. Ele ligou para meu assessor, que é o Thiago. E o Thiago estava trabalhando em um outro lugar esse dia. Ai ele largou de lá e veio correndo até receber um outro telefonema do Silvio, porque o Silvio queria saber como é que estava o meu relacionamento profissional com a Band", frisou.

Diante da ligação inesperada de Silvio Santos, a apresentadora acreditou que poderia ser realocada no SBT, contudo, isso não chegou a acontecer até hoje.

“Porque ele fez uma promessa, quando me despediram, que 'assim que eu puder a gente te recontrata'. E aí eu não consegui falar com ele. Mais para frente eu acionei o assessor dele, o secretário dele e consegui mandar os recados que o Silvio queria saber. E nesse meio tempo eu fiquei esperando, estou esperando até hoje. Vamos ver o que vai acontecer", explica.

Conheça o programa OCanal TV e Famosos

O programa Canal TV e Famosos é uma revista eletrônica apresentada por Felipe Reis, e focada nas notícias das celebridades e bastidores da TV. De segunda a sexta-feira, às 14h através da Rede NGT. Canal aberto em São Paulo 48.1 e no Rio de Janeiro 12.1. Também é possível assistir através do site redengt.com.br e vídeos no canal do Youtube.

---