Manda Salve anuncia nomes como PC Siqueira, Rafinha Bastos e Gato Galáctico

Por - 27/02/20

Divulgação

A Manda Salve é uma famosa startup de mensagens personalizadas gravadas por influenciadores, tendo como objetivo principal presentar pessoas queridas.

O projeto já tem como cocriadores e sócios Deive Pazos e Alexandre Ottoni, responsáveis pelo Jovem Nerd, mas novos nomes foram anunciados para entrar no elenco.

São eles: PC Siqueira, Rafinha Bastos, Gato Galáctico, Kiara Sasso, Bob 13, Eva Andressa e Chiquitito Bruno.

O Aprendiz: PC Siqueira é demitido da competição

O humorista Rafinha Bastos e os youtubers PC Siqueira e Gato Galáctico são as grandes apostas para o público jovem e conectado, juntos com Eva Andressa, musa fitness com mais de 6 milhões de seguidores, e Chiquitito Bruno, apaixonado por basquete e apresentador do canal Chuá.

Na área musical, passam a integrar a plataforma a atriz e cantora Kiara Sasso, reconhecida pelos trabalhos nos mais famosos musicais do Brasil, e Bob 13, rapper e criador da Batalha da Aldeia, referência em batalhas de rimas no Brasil.

"Essa expansão do nosso elenco tem o intuito de diversificar ainda mais o número de criadores de conteúdo e, com isso, alcançar uma gama maior de público, suprindo assim essa demanda dos fãs em vídeos exclusivos gravados por seus ídolos na internet", explicou Deive Pazos, sócio-fundador do Mande Salve.

O processo de compra é bastante simples: basta apenas acessar o site, escolher quem será o porta-voz do recado que deseja enviar e solicitar o vídeo com a mensagem.

Caso a pessoa queira presentear um ente querido, é só especificar o nome de quem receberá e o texto para que a surpresa seja feita. Depois, basta realizar o pagamento, que a mensagem personalizada com o tema escolhido chegará na data acordada.

PC Siqueira faz propaganda contra o uso do Twitter

Além de poder presentear quem se ama, conectando fãs e ídolos, o Manda Salve também te permite ajudar em causas sociais, pois ao receber os direitos de cada Salve, o criador doa no mínimo 5% para uma organização social credenciada.

RO valor pode variar de acordo com a escolha do criador de conteúdo. Os humoristas Igor Guimarães e Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela, assim como o influenciador e especialista em entretenimento Thiago Romariz, optaram por doar 100% do cachê ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), primeira organização beneficiada pela plataforma.

Para acessar a plataforma, basta clicar aqui.

PC Siqueira conta detalhes sobre seu transplante capilar
Rafinha Bastos entrevista Kim Kataguiri em vídeo no Youtube
Vem conferir os vencedores da 20ª edição do Meus Prêmios Nick

---