Mansão de Caio Castro, Bonitão da mãe de Neymar no hospital..o que bombou!

Por - 06/06/20

Reprodução/Instagram

O mundo dos famosos bombou de notícias nesta semana. Rolou separação na família do cantor Leonardo, teve discussão que parou no hospital entre a mãe de Neymar e o namorado e, por falar em Neymar, ele ainda se envolve em uma polêmica com Felipe Neto.

Namorado da mãe de Neymar tem ferimento grave após acidente

Mas não para por aí. Assim como com Zeca Camargo na semana passada, a TV Globo dispensou outros dois funcionários de longos anos. O ator José de Abreu e o multifacetado Miguel Falabella também deixaram a emissora.

Porém, para não me alongar muito por aqui, vamos ao nosso resumão!

Luxo! Gusttavo Lima compra iate milionário de Roberto Carlos
Miguel Falabella fala de saída da Globo: ‘Só boas lembranças’

Namorado da mãe de Neymar vai parar no hospital

O modelo Tiago Ramos, de 23 anos, namorado da mãe do jogador Neymar, Nadine Gonçalves, sofreu um acidente doméstico. De acordo com o site G1, ele teria dado um soco em uma vidraça no apartamento em que o casal estava em Santos.

 

A publicação ainda informou que uma ambulância foi chamada ao local para prestar os primeiros atendimentos e que o acidente aconteceu após uma discussão entre eles.

Veja a nota completa aqui

Jessica Costa e Sandro Pedroso se separam

Jéssica Costa e Sandro Pedroso estão separados. A influenciadora digital e o ator, que atualmente está no ar na reprise especial da novela Fina Estampa, na faixa das 21h, se separaram depois de quase cinco anos juntos. Os dois são pais de Noah, de 4 aninhos.

Veja a nota completa aqui!

Após critica de Felipe Neto, Neymar fala de racismo

Felipe Neto alfinetou Neymar com relação a todas as manifestações que acontecem no mundo contra o racismo. O influenciador tirou print de diversas postagens do jogador, que não havia se manifestado sobre o assunto, e cobrou um posicionamento dele. "Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa", escreveu Felipe Neto.

Depois disso, Neymar deu o seu posicionamento sobre o assunto.

Veja a nota completa aqui!

Miguel Falabella deixa a Rede Globo

Seguindo a reformulação em seu quadro de funcionários, a Globo decidiu dispensar Miguel Falabella. O artista – na casa desde 1981 – não teve o contrato renovado com a Rede Globo. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, ele foi avisado na quinta-feira (4). "Foram quase 40 anos, toda uma vida. Mas é vida que segue", disse ele à Patrícia Kogut.

Veja a nota completa aqui

… e José de Abreu também não é mais funcionário da emissora

Durante uma transmissão ao vivo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), José de Abreu  anunciou que deixará a TV Globo. Depois de quase 40 anos, ele sairá da emissora no próximo dia 30 de junho e investirá na carreira internacional.

Veja a nota completa aqui

Gusttavo Lima compra iate milionário de Roberto Carlos

Gusttavo Lima provou que não economiza quando o assunto é artigo de luxo. O sertanejo comprou nada mais, nada menos que o iate Lady Laura IV, que pertencia ao cantor Roberto Carlos.

 

Embora a assessoria de comunicação dos dois artistas não confirme o valor real do negócio feito por eles, tudo indica que a venda foi realizada pela cifra de R$25 milhões! Valor estipulado da embarcação, publicamente, desde o ano passado.

Veja a nota completa aqui

Xuxa fará pausa na carreira e prepara filme para 2021

Xuxa falou do assunto em uma entrevista para a revista Marie Claire. “Eu tinha 14 shows marcados para este ano, que não vão sair. Vão ficar para o ano 2021, vamos falar assim. Então a nave vai parar em alguns lugares e, se ano que vem voltarmos com os shows, eu acho que serão os últimos”, disse.

Veja a nota completa aqui

Casa de Caio Castro bomba na web

Caio Castro chamou a atenção após ter a decoração de sua casa viralizada na web. Os móveis diferentões, os itens divertidos e as paredes mega coloridas chamaram a atenção dos internautas, que logo resolveram dar suas opiniões sobre o gosto do ator. 

 

Alguns acharam o imóvel inusitado, legal, interessante e jovial, outros já disseram que tinha informação demais e parecia uma barbearia.

Veja a nota completa e as imagens da casa aqui

Após Tim Maia, Babu viverá Maguila nos cinemas

Você pensa que agora que Babu Santana saiu do BBB20 e está com milhões de seguidores vai viver apenas de internet? Nada disso. A atuação pulsa em suas veias e o ator contou, em live para a revista Quem, que dará vida a outro personagem histórico do Brasil, o lutador de boxe Maguila.

Veja a nota completa aqui

Reinaldo Gottino fala com OFuxico sobre saída da CNN

Reinaldo Gottino deixou a CNN no final do mês de acertou sua volta à Record TV, onde reeestreia já na próximka segunda-feira (8), no comando do Balanço Geral, que era comandado por Geraldo Luís, que está afastado. Ele conversou com o OFuxico sobre essa reviravolta na carreira.

Veja a nota completa aqui

Famosos se solidarizam com a morte do menino Miguel

O Brasil ficou em choque com a morte trágica do garotinho Miguel, de 5 anos, que despencou do nono andar do prédio em que a mãe dele, Dona Mirtes, trabalhava. Ela mostrou sua força e participou do Encontro com Fátima Bernardes e contou um pouco do perfil alegre de seu lindo menino e falou do acidente.

Vale lembrar que muitos famosos se compadeceram pela morte do menino nas redes sociais.

Veja a nota completa aqui

---

Tags: ,,