Mansão de Xuxa está à venda por R$ 45 milhões

Por - 17/12/20 - Última Atualização: 1 setembro 2021

Blad Meneghel

Desde 2018, ano em que sua mãe, Dona Alda Meneghel, morreu, Xuxa colocou a mansão onde morava, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, à venda. De início, a propriedade era anunciada somente por aqui. Agora, o suntuoso imóvel é um dos itens de destaque no site internacional Sotheby’s, especializado em imóveis de luxo.

Anunciado na descrição principal como casa de estilo moderno, com quadra de vôlei e cinema particular, a mansão de 2.626 m² em um condomínio de luxo pode ser adquirida por R$ 45 milhões.

Xuxa Meneghel coloca mansão à venda

Reprodução/Sotheby’s Internacional Realty Exclusive

Xuxa colocou mansão à venda

Reprodução/Sotheby’s Internacional Realty Exclusive

“A casa possui jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, lavabo e ainda um apartamento todo equipado no subsolo, com quarto e sala. Na área externa, varanda com piscina, quadras de vôlei e basquete, jardim no estilo bucólico, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia”, descreve o anúncio.

“Conta com closet, escritório, banheiro, copa-cozinha ampla e duas despensas, além de sala de estar ampla, dividida em três ambientes que se integram com a área de lazer. Na área íntima, cinco suítes, duas delas com 168 m². A garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço”.

Xuxa Meneghel está colocando mansão à venda

Reprodução/Sotheby’s Internacional Realty Exclusive

Xuxa Meneghel relembra figurinos natalinos: ‘Inesquecíveis’
Sasha Meneghel posta fotos tiradas pelo namorado João

Lembranças

Ano passado, ao participar do programa Hora do Faro, Xuxa falou que construiu a casa para que fosse um espaço adequado e confortável para sua mãe. Com a morte dela, ficar ali perdeu o sentido. E, além disso, na época, Sasha morava em Nova Iorque.

“É uma situação difícil pra mim, é uma coisa pesada e ruim. Além de ser muito grande, me traz muitas lembranças. Eu construí pensando na minha mãe, nas necessidades dela. Tudo lembra a minha mãe e também a minha filha”, disse.

Xuxa Meneghel está vendendo mansão

Reprodução/Sotheby’s Internacional Realty Exclusive

Xuxa está no imóvel – que ocupa quase uma quadra inteira – desde 2009. Neste período de pandemia, é lá que ela, Sasha e Junno, estão.

“É muito difícil porque tem desde as árvores que eu escolhi, os coqueiros que escolhi. Todos os cantinhos. Quando eu falo para as pessoas que quero vender, falo isso por necessidade de um lugar menor e mais uma série de motivos. Só que é difícil eu encontrar alguém que venha valorizar o que eu botei em cada cantinho”, lamentou.

VEJA AS FOTOS DA MANSÃO:

---

Tags: