Notícias às 00:00

Mansão milionária de George Clooney sofre com inundações

Reprodução/Instagram

George Clooney e sua esposa Amal Clooney continuam tendo problemas com sua mansão inglesa, que sofre com as inundações todos os anos, por estar localizada às margens do rio Tâmisa, no sul da Inglaterra. A propriedade do século 17 conhecida como Aberlash House, está localizada na área de Berkshire, e foi adquirida pelo casal em 2014. 

O lugar possui amplos jardins e belos quartos decorados e mobiliados com valiosas antiguidades, de acordo com o jornal Daily Mail. Recentemente, devido às fortes chuvas, as áreas verdes, as quadras esportivas e a piscina ficaram submersos.  

Uma fonte do diário comentou: "Felizmente, a construção é segura, pois está em um nível superior e as águas não chegaram à casa." 

Ainda assim, apesar desse problema, a mansão foi avaliada atualmente em US$ 16,5 milhões (R$ 90 milhões), e o casal não tem planos de vender. 

"Eles querem preservar a mansão, embora não passem muito tempo lá, no momento eles não manifestaram o desejo de vender a propriedade", garantiu a fonte. 

George Clooney quer dirigir filme sobre a pandemia
Natal em casa: Os filmes natalinos da Netflix

Pandemia em família

 

George Clooney desfrutou da oportunidade de ficar com sua família durante o bloqueio do coronavírus. 

O ator comentou que ficar em casa com sua esposa Amal Clooney e seus gêmeos de três anos, Alexander e Ella, foi um tempo maravilhoso. Clooney afirmou ainda, em entrevista com o jornal Los Angeles Times, que durante esse tempo de bloqueio sentiu falta do pai. 

"Já faz nove meses que estamos em casa. Eu tenho gêmeos de três anos, então é uma aventura entre lavar louças e trocar fraldas. Para mim, pelo menos. Meu pai tem 87 anos e mora em Kentucky. Então sinto falta de estar com a minha família. Mas somos muito gratos por poder ficar em casa e ter essa segurança, porque tem muita gente no mundo que não tem isso", explicou.

Notícias Relacionadas