Mansão, ostentação e novela: Jade Picon comemora nova fase!

Por - 27/07/22 - Última Atualização: 26 julho 2022

Capa especial Jade PiconReprodução/Instagram

Mesmo que Jade Picon não tenha ganhado o Big Brother Brasil 2022, da TV Globo, está fazendo bastante sucesso após o fim do reality show. Ela, que se envolveu romanticamente com Paulo André enquanto esteve confinada, além de exibir um corpão, também foi escolhida para integrar o elenco de “Travessia”, próxima novela das 21h da TV Globo, e anunciou outras novidades.

ROMANCE COM PAULO ANDRÉ

Durante o reality show, o romance entre Jade Picon e Paulo André deu o que falar e agradou o público, que criou expectativas sobre um possível namoro entre os dois aqui fora. Porém, não foi isso o que aconteceu.

Em uma entrevista ao podcast “PodDelas”, o atleta revelou os motivos de não ter começado um relacionamento com Jade após o término do confinamento.

“Eu e a Jade, a gente teve uma parada maneira lá dentro. Foi muito maneiro. Foi aquela parada que eu falei da intensidade. Foi muito intenso”, iniciou.

Leia+: Paulo André abre o jogo sobre o relacionamento com Jade Picon: ‘Intensidade’

“Só que aí, pô, saímos e tal, ela tem a vida dela, teve a vida dela. E eu falei: ‘Pô, vamos com calma. Eu saí, quero ver o que tá acontecendo aqui fora’. E aí não deu certo. É difícil, porque as pessoas criaram expectativa”, explicou PA, ressaltando a incompatibilidade de agendas e a correria do dia a dia.

Apesar de não terem namorado, eles permanecem como amigos e foram flagrados curtindo alguns momentos juntos, inclusive ao lado dos amigos de confinamento, Pedro Scooby e Douglas Silva. Na noite de terça-feira, 21 de junho, eles se reuniram para curtir a festa de aniversário de Filipe Ret, no Rio de Janeiro.

“A gente conseguiu manter essa amizade, eu tenho um carinho gigante por ela. Ela é uma pessoa sensacional”, contou PA. “É triste porque eles não entendem isso, não sei o que aconteceu com o fandom [fã-clube]. Boa parte dessa galera, eles travam uma guerra, existe um conflito entre os meus fãs e os dela. A gente é amigo, ficamos lá na casa. Depois da casa, a gente se pegou, mas ela seguiu a vida dela, eu a minha”, completou, revelando que os dois chegaram a ficar após o BBB22.

Confira!

NOVELA

“Travessia”, escrita por Gloria Perez, marca a estreia de Jade Picon em uma carreira como atriz, sendo que ela dará vida à Chiara, filha do casal interpretado por Grazi Massafera e Humberto Carrão. Porém, a personagem de Jade não ficará até o fim da trama, pois morrerá logo nos primeiros capítulos.

Nas redes sociais, a influenciadora também faz questão de compartilhar com os fãs como estão os preparativos para a novela e os bastidores. Nos registros, ela já apareceu lendo o roteiro da futura exibição e, em outra postagem, chegou a declarar que está priorizando esse novo momento em sua vida. “Mais um dia de preparação concluído. Esse novo momento tem sido minha prioridade número 1 nos últimos meses. Às vezes fico sumidinha, mas é por isso. Me dedicando e aprendendo. Por enquanto não posso mostrar nada. 10/10/2022”, escreveu em Stories do Instagram.

Os internautas ficaram chocados quando descobriram o alto valor do cachê que ela ganhará para atuar na trama. Segundo André Romano, colunista do Observatório da TV, a ex-sister pode receber cerca de R$ 60 mil para integrar o elenco.

Além disso, Jade foi bastante criticada por alguns por ter conseguido o papel na trama, visto que, diferente da maioria dos atores e atrizes, ela não estudou para conseguir o título de intérprete.

MANSÃO

Recentemente, aos poucos se adaptando à vida no Rio de Janeiro, a influenciadora contou aos fãs que irá morar em uma mansão, na Zona Oeste da Cidade Maravilhosa, e fez questão de mostrar os detalhes do imóvel. O novo lar dela está localizado no condomínio Jardim Marapendi, o mesmo no qual o jogador de futebol Gabigol foi morar. Além disso, a mansão adquirida por Jade já pertenceu a Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo que foi contratado pelo Fulham.

A ex-BBB impressionou os seguidores ao mostrar a enorme porta de acesso à casa, que conta com um lago repleto de carpas e até mesmo uma sala de cinema.

Leia+: Jade Picon mostra nova mansão com cinema, lago e porta gigante

Curtindo sua mansão no Rio, a ex-sister apareceu nos Stories do Instagram e revelou que está na melhor fase. “Minha melhor versão, na minha melhor fase”, disse ela enquanto mostrava um pouco de sua rotina de exercícios físicos e exibia a barriga definida.

CURTINDO O RIO DE JANEIRO!

Ao que tudo indica, Jade, que está em meio às gravações de “Travessia” também está curtindo bastante a vida na capital carioca, já que foi flagrada enquanto passeava por shoppings e aproveitava praias da Cidade Maravilhosa.

Em cliques feitos por paparazzo, a ex-sister pode ser vista esbanjando o corpão e a barriga trincada enquanto curte, em diferentes dias, a praia da Barra da Tijuca.

Na segunda-feira, 25 de julho, a musa aproveitou para ir até praia da Barra da Tijuca e colocou todo o seu corpão e beleza natural para jogo. Com um biquíni amarelo claro, uma blusa brancae óculos esscuros, a influenciadora chegou até a fazer caretas para alguém conhecido.

Veja!

Foto: Dilson Silva/AgNews
Foto: Dilson Silva/AgNews

Ainda na mesma semana, nesta terça-feira, 26 de julho, ela também marcou presença na praia. Dessa vez, usando um biquíni preto, shorts jeans, uma canga branca e complementando o look com um boné e óculos escuros. Na ocasião, ela fez selfies na areia e aproveitou para renovar o bronzeado.

Veja!

Foto: Dilson Silva/AgNews
Foto: Dilson Silva/AgNews

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---