Manu Gavassi assume namoro com modelo carioca

Por - 13/06/21

Manu Gavassi e Julio Reis: assumidosManu Gavassi assume namoro com Julio Reis (Foto: Reprodução Instagram)

Manu Gavassi comemorou o Dia dos Namorados em grande estilo. No sábado (12) a atriz e cantora postou sua primeira foto ao lado do modelo carioca, Jullio Reis, assumindo o namoro. A ex-BBB se declarou ao bonitão em suas redes sociais. Em letras maiúsculas, ela usou o bom humor.

“Eu te amo em caps”, escreveu, referindo-se à tecla “caps lock”, que fixa a letra maiuscula.

Amigos e fãs vibraram. Bruna Marquezine, uma das melhores amigas de Manu, comparou a amiga e o novo namorado dela com um casal da série “La Casa de Papel”.

“Rio e Tokyo”, escreveu a artista, referindo-se aos papéis de Miguel Herrán e Úrsula Corberó na produção espanhola.

Solteira desde o ano passado

O ano de 2020 foi uma montanha russa de emoções para Manu Gavassi. Confinada no “Big Brother Brasil”, ela foi pedida em namoro durante o reality. Igor Carvalho foi atyé a Casa de Vidro, montada em um shopping carioca, e levou um cartaz fazendo a proposta amorosa.

A artista deixou o reality em abril, ocupando o terceiro lugar, e ficou com Igor por pouco tempo. Em julho do ano passado ela anunciou o fim do relacionamento. Desde então, não havia assumido ninguém.

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino