Notícias às 14:52

Manu Gavassi chama Chay Suede para clipe com Gloria Groove

Reprodução/Instagram/Montagem

Durante esta semana, os fãs puderam acompanhar toda uma saga para o lançamento de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, aguardada parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove.

Tudo começou quando Malu Gabatti (personagem criada por Manu que é diretora de cinema) apareceu em um vídeo no TikTok supostamente demitindo dois funcionários, e em seguida, faz outra ligação e pede para falar com ninguém mais, ninguém menos, que Gloria.

No mesmo dia, por meio de seu perfil no Instagram, Malu compartilhou mais uma foto na qual aparece em sua cadeira de diretora, mas agora com novos detalhes: uma cadeira para Gloria com a própria drag queen sentada e outra para Manu Gavassi.

“Emprestei todo o meu talento como diretora a essas duas artistas brasileiras. Sorte a delas. O resultado você vê em breve”, afirmou ela na legenda.

O dia do hit chegar ao público foi esta sexta-feira (21), com o single sendo lançado às 00h nas plataformas digitais e um clipe às 11h no canal de Manu Gavassi no Youtube.

Rafa Kalimann e Manu Gavassi finalmente se reencontram após o término do BBB
Gloria Groove: ‘Ser drag deu muito sentido à minha vida’

Descrição do clipe

 

No vídeo da música, Malu Gabatti se apresenta oficialmente ao público, ensinando no decorrer do conteúdo como criar um clipe pop de sucesso e quais são os itens necessários para que faça sucesso.

Em meio a isso, ela está preparando a filmagem do clipe de Manu Gavassi e Gloria Groove, mas a primeira está sumida e não quer aparecer de jeito nenhum para o trabalho, afirmando “não querer se expor”.

Todavia, a Maior surpresa foi na aparição do casal Chay Suede e Laura Neiva, mostrando que está tudo certo entre eles e Manu, que já teve um relacionamento com o ator no passado.

“Matei a Malu mais cedo do que o esperado porque essa ocasião pedia textão emocionante e Malu não é de textões emocionantes. Já a Manu… Fiquei aqui pensando no que falar a respeito desse projeto e realmente nada que eu escreva vai conseguir traduzir o que foi para mim poder assumir as rédeas da minha própria carreira e das minhas ideias dessa maneira. Foi tão significativo, em todos os sentidos, que é difícil explicar sem parecer meio brega”, afirmou Manu no Instagram, muito feliz em dar vida ao projeto.

“Hoje eu realizo um sonho que há um ano era distante. Poder trabalhar em algo que eu escrevi, poder dirigir pela primeira vez (sendo mulher, legal lembrar) ao lado de profissionais tão sérios mas mais importante do que isso tão talentosos e tão amigos. A sensação que eu tive em realizar esse curta/clipe foi a mesma de quando eu mandava convite pros meus pais assistirem a apresentação de teatro que eu fazia com a minha irmã na sala de casa quando tinha 7 anos. E por isso, 20 anos depois, se a sensação é a mesma, acho que acabei no caminho certo nessa vida”, continuou.

“Que privilégio fazer o que amo e que honra ter vocês comigo. Que seja o primeiro de muitos. Que te faça acreditar mais em você assim como aprendi a acreditar em mim. Assista agora em um YouTube próximo a você. Com (muito) amor, Manu. Gloria Groove, te amo para sempre. Obrigada, obrigada, obrigada a cada pessoa envolvida nesse projeto”, concluiu ela.

Manu Gavassi: ‘Não quero mais definir a minha profissão’
Gloria Groove recebe certificados de ouro e platina por hits

Reação da internet

 

Claro que os internautas ficaram enlouquecidos com o trabalho, colocando os termos “Manu”, “Chay”, “Laura Neiva” e “Gloria Groove” nos assuntos mais comentados do Twitter.

“Não que a Manu tenha que provar nada a ninguém, mas cara, ela mostra não só o quão foda ela é artisticamente, sendo cantora, diretora, roteirista e afins, mas o quão foda ela é de ter maturidade pra convidar o Chay e a Laura para o clipe dela e eles foram incríveis de aceitar”, declarou uma internauta..

“Sem palavras para o novo clipe da Manu Gavassi! Ou seria Malu Gabatti?”, afirmou Otaviano Costa.

“O grito que eu dei quando vi o Chay no clipe da Manu e da Glória AAAAAA. E Malu faz tudo!”, disse mais alguém.

“MORTA com Laura Neiva e Chay no clipe da Manu Gavassi”, garantiu uma fã.

“Manu Gavassi e Gloria Groove era o feat que nós precisávamos e não sabíamos”, falou mais seguidor.

O que você achou de todo o lançamento e produção de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove?