Manu Gavassi encara Silvio Santos no Jogo das 3 Pistas

Por - 11/10/20

Reprodução/Instagram

Neste domingo (11), o Programa Silvio Santos recebe a atriz e cantora Manu Gavassi e a modelo e Miss Brasil 2015 Marthina Brandt. A convidadas participam do clássico Jogo das 3 Pistas e terão que adivinhar o maior número de palavras com até 3 dicas para ganharem um prêmio em dinheiro.

O game musical Não Erre a Letra conta com a participação de Bruna Garcia, Marlon, Maicon, Alessandra Maestrini, Tiago Iorc e Thaiz Schimitt.

No Bolsa Família será a vez dos integrantes da família Rubio tentarem a sorte respondendo perguntas de conhecimentos gerais em troca de bolsas premiadas.

A diversão continua com o Talento Infantil, a turma do Jogo dos Pontinhos e as Câmeras Escondidas: Pelada na Câmera, Ivo Roubar Gorjeta, Mãe Presa, A Maldição de Chucky e Pizza na Funerária.

Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Bruna Marquezine

Na quinta-feira (24), Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentaram juntas o MTV Miaw. Foi o primeiro encontro das duas após o término do Big Brother Brasil 20, da Globo, edição em que Manu foi finalista.

Após a premiação, a cantora resolveu declarar todo seu amor pela amiga por meio de um post no Instagram. No clique, as artistas aparecem deitadas no chão.

MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação

"Te amo. Muito. Muito. Mesmo. Do chão da sala da minha casa assistindo VMA em 2019 para o chão do palco do MIAW. Ainda bem que foi do seu ladinho", escreveu Manu na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 360 mil curtidas e milhares de comentários.

"Amo uma amizade", escreveu uma internauta.

MTV Miaw 2020: Marquezine e Manu Gavassi viram máquinas de memes

---

Tags: ,