Manu Gavassi ganha People’s Choice Awards e agradece fãs

Por - 16/11/20

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16), Manu Gavassi utilizou as redes sociais para agradecer aos fãs e comentar sobre sua vitória na famosa premiação People's Choice Awards. A cantora venceu na cateogira de Melhor Influenciadora do Brasil, sendo esta a primeira vez que o prêmio dessa indicação rolou na premiação norte-americana.

A ex-BBB se mostrou surpresa com a vitória e falou de sua gratidão pela votação enquanto malhava em casa, aparecendo nos stories de sua conta oficial do Instagram.

"Descobri ontem, à noite, que eu ganhei o 'People's Choice Awards' de 'Melhor influenciadora do Brasil' e é primeira vez que eles abrem essa categoria. E eu ganhei. Então, aparentemente, eu sou uma influenciadora muito bem sucedida."

A cantora também brincou em relação a devoção de seus fãs:"Queria agradecer a vocês que gostam do meu trabalho o suficiente para ficar votando igual a uns malucos. Porque vocês são meio malucos."

O People's Choice Awards aconteceu no último domingo (15), em Santa Mônica, Califórnia, nos Estados Unidos. 


Manu Gavassi ficou ruiva para coleção Verão 21 da Anacapri
Manu Gavassi muda o cabelo e aparece com fios cor de pêssego

Eleições 2020: Manu Gavassi vota com a mãe em São Paulo

No último domingo (15), acontecem as eleições municipais, nas quais serão eleitos por todo o Brasil os futuros prefeitos e vereadores.

Os famosos também exercem esse direito de cidadão, e apesar de nem todos declararem seu apoio nas redes sociais, eles estão comparecendo nos ambientes de voto com título de eleitor, documento com foto, máscara e uma caneta azul.

Manu Gavassi foi uma das estrelas a exercer sua cidadania, sendo clicada indo votar em um colégio no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, na qual revelou morar durante o BBB20 em conversa com Thelma Assis.

Manu Gavassi votou em bairro da Vila Mariana em São Paulo

Porém, a cantora do hit Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim não foi clicada sozinha, comparecendo no local ao lado de sua mãe, Daniela Gavassi.

Manu Gavassi foi votar junto com sua mãe

Nove meses de lives! O que deu certo, o que surpreendeu e o que devemos esquecer?
Manu Gavassi ficou ruiva para coleção Verão 21 da Anacapri

Manu Gavassi posa toda estilosa e fãs babam por tanta beleza

Manu Gavassi é com certeza uma das maiores celebridades da atualidade, fato que cresceu exponencialmente após conquistar a terceira colocação no BBB20.

Após o reality show, ela deu prosseguimento em sua carreira nas mais diversas áreas, chegando até a assumir uma outra persona, Malu Gabatti.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a artista mais uma vez deixou os seguidores impressionados com sua beleza ao posar toda estilosa nesta segunda-feira (09).

Nas imagens, Gavassi aparece em um elevador trajando um vestido preto com detalhes brilhantes e um delineado preto muito bem feito nos olhos.

Claro que, após esse banho de beleza e talento, os internautas rasgaram diversos elogios para Manu na seção de comentários do Instagram.

“Linda”, “Maravilhosa”, “Te amo tanto”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Manu Gavassi.

Manu Gavassi posou mega estilosa no elevador

Confira a publicação original no perfil do Instagram @manugavassi.

---

Tags: ,