Notícias às 20:00

Manu Gavassi quebra recorde de BTS no Twitter. Saiba qual!

Reprodução/Instagram/Montagem

Manu Gavassi é uma das artistas que mais estão em alta na atualidade, tendo ficado em terceiro lugar no BBB20 e lançado recentemente Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, parceria com Gloria Groove que já conta com mais de dez milhões de visualizações em seu clipe oficial no Youtube.

Na última segunda-feira (31), ela mostrou todo o seu sucesso como artistas mais uma vez no Twitter, após anunciar em uma publicação que ligaria para alguns faz caso o tuíte chegasse a um milhão de respostas.

“Então tá. Começa agora o mutirão “CALL COM A MANU” eu vou ligar pra um fã que participar. Que comecem os jogos. UM MILHÃO de respostas nesse tweet usando as tags #MPN #ManuGavassiIG #ManuGavassiInspiracao #ManuGavassiStyle #GarotaErrada #AudioDeDesculpas #ManuGavassi”, anunciou a artista.

Manu Gavassi realizou ação no Twitter com promessa de ligar para alguns fãs caso comentassem um milhão de vezes

Missão dada é missão cumprida, e a legião de fãs de Manu não parou de comentar desde então para conseguir uam chance de receber uma ligação da estrela. Mas parece que foi Gavassi quem ganhou o maior presente!

A meta foi comprida, e com isso, Manu Gavassi se tornou o perfil com mais comentários em uma única publicação. O recorde anterior era do grupo de K-pop BTS, com 900 mil comentários.

“Nós somos comprovadamente pirados. Essa é ela conclusão que cheguei. Assim como eu vocês levam uma brincadeira ao extremo. AMO. Eu amo”, comemorou Manu posteriormente na rede social, antes de declarar: “E agora eu que lute pra escolher 10 de vocês que vão representar esse nosso milhão”.

Manu Gavassi agradeceu aos fãs pela marca de um milhão de comentários na outra postagem

Manu Gavassi revelou dificuldade de escolher apenas dez fãs para ela ligar

O que você achou da mais nova conquista de Manu Gavassi?

Assim como Manu Gavassi! Veja os alter egos dos famosos

Manu Gavassi atualiza bronzeado usando biquíni estiloso

Manu Gavassi: ‘Globo, você está me perdendo’

 

Manu Gavassi participou do Domingão do Faustão de domingo (30). A terceira colocada do Big Brother Brasil 20 bateu um papo com Fausto Silva e revelou como tem se acostumado com o confinamento, depois que saiu do confinamento do reality:

“Não viu ninguém da família, desde o Natal. Minha vó me manda feijoada. Ela deixa na portaria. Dou graças a Deus pela tecnologia, pois vejo eles pelo face time”, disse.

Fausto Silva quis saber de Manu se as pessoas que entram que participam do BBB já entram na casa com um personagem já estabelecido.

“Não existe personagem que se sustente por 3 meses. Você pode até tentar. Eu achei que era espertona. Tenho 10 anos de carreira… Em 3 meses eu enlouqueci completamente”, confessou.

Momento engraçado da entrevista foi quando Faustão disse a Manu que ela poderia ser apresentadora:

“Tem voz, dicção…”, apontou.

Totalmente pega de surpresa, a cantora disparou: “Sério? Globo, você está me perdendo. Boninho cadê você?”