Notícias às 14:40

Manu Gavassi revela ser muito fã de Pitty em programa do GNT

Reprodução/Youtube

Durante esta semana, Manu Gavassi foi a grande convidada do programa Saia Justa do GNT, cujo tema principal eram os influenciadores e como lidar com a pandemia do novo coronavírus.

Porém, em dado momento, Manu acabou fazendo uma revelação bastante inusitada em relação a Pitty, uma das participantes da atração de forma remota.

Gavassi revelou eu, apesar dos estilos musicais que as duas seguem em suas carreiras serem bem diferentes, a rockeira foi sim uma grande inspiração para a cantora de Áudio de Desculpas.

“Cara, eu devia ter uns 10 anos, mas meu pai, que é um radialista, o Zé Luís, ele me entregou um álbum na mão. O meu pai sempre falou que não podia pedir presente no meio do ano, que não ia dar, só ocasiões especiais, mas CD e livro tava sempre liberado. Daí, assim que cheguei da escola, ele me entregou o primeiro álbum da Pitty”, contou a terceira colocada do BBB20.

“Eu nem sei se era seu primeiro álbum mesmo ou se era uma daquelas demos que enviavam para as rádios antes, tipo promo. Ele falou: ‘você tem que ouvir essa garota, ela é novinha, ela vai ser uma inspiração para você na música, ela é compositora também, é da Bahia, e você tem que conhecer a Pitty. Eu nunca vou esquecer, eu sei seu primeiro álbum de trás para frente”, afirmou ela.

Após ouvir toda esta história, Pitty ficou muito feliz e honrada ao saber disso, além de admitir estar surpresa na maneira como os caminhos delas se encontraram.

Manu Gavassi grava o Programa da Maísa

E Manu Gavassi segue bombando! A cantora, terceira colocada na mais recente edição do Big Brother Brasil, está contratada pela Globo, mas foi liberada para dar uma voltinha no SBT. Manu gravou uma participação no Programa da Maisa, que voltou a ser produzido, seguindo todas as recomendações neste período de isolamento.

Em cena, Maísa divide o espaço com a também ex-BBB Ana Paula Renault. As duas participaram de uma disputa inusitada e conversaram com Maísa sobre carreira e a vida pós-confinamento.

Além de firmar contrato com Manu Gavassi, a Globo assinou com a campeã Thelma Assis, Rafa Kalimann e Babu Santana. Thelminha ganhou um quadro no É de Casa. Os outros participantes do BBB 2020 foram liberados.

Veja a chamada do Programa:

Mari Gonzalez diz que Manu Gavassi nunca a respondeu na web
Famosos e autoestima: como as estrelas lidam com essa questão?
Manu Gavassi faz live 'espacial' e gera opiniões na internet

Notícias Relacionadas