Manu Gavassi teve crise de pânico após BBB20, segundo jornal

Por - 05/05/20

Reprodução / Instagram

Passar por uma experiência como o Big Brother Brasil 20 realmente é algo muito intenso e amedrontador. Ficar três meses confinada em uma casa, cheia de câmeras transmitindo imagens 24 horas para o País inteiro e sem saber o que rola fora do reality show não é para qualquer um mesmo. 

Manu Gavassi sabe muito bem disso e ficou em choque depois de deixar o programa da Globo, sendo a terceira colocada da Grande Final. 

Segundo o jornal Extra, a cantora inclusive teve uma crise de pânico quando tudo acabou e ela precisou de três dias para se acalmar e assimilar tudo o que estava acontecendo. 

Manu Gavassi 'some' após o BBB20 e web repercute. Entenda!

Ela participou do Rede BBB, da Globo, do programa A Eliminação, no Multishow, e fez o ensaio fotográfico para o GShow, mas depois, quando chegou ao hotel, não aguentou toda a pressão e o medo de ver uma realidade muito diferente de quando entrou no reality. 

Ainda de acordo com a publicação, foi por isso que ela não conseguiu ir no programa Encontro com Fátima Bernardes no dia seguinte, que precisou ser adiado para esta terça-feira (5). 

Ela inclusive ficou esses três dias longe das redes sociais, até mesmo preocupando os fãs pelo sumiço. Depois, fez um vídeo se justificando e explicando essa confusão que está vivendo pós-BBB. 

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

Confira: 

 

Manu Gavassi mata saudade de Bruna Marquezine

Já imaginou ficar sem sua melhor amiga por três meses? Pois é, a saudade ia bater e, quando ela voltasse, vocês teriam muito o que conversar, não é mesmo?!

Foi esse o caso de Manu Gavassi e Bruna Marquezine quando a cantora ficou confinada no Big Brother Brasil 20 sem nenhum tipo de comunicação com a atriz, que só ficou acompanhando a amiga pela televisão. 

Manu Gavassi encontra fã na porta do hotel e dá presente

Quando a ex-sister saiu do confinamento, é claro que as duas logo quiseram colocar o papo em dia para se atualizarem de todos os babados que aconteceram durante esse tempo longe. 

Mas o que surpreendeu mesmo foi a quantidade de horas que elas ficaram se falando durante uma ligação de vídeo. Sim, horas! Foram seis horas e quinze minutos no total. 

Não acredita? Pois Manu logo tem a prova e publicou um print em seus stories do Instagram para mostrar o quanto elas conversaram. Haja assunto!

"Duas horas para cada mês. Te amo, Bruna Marquezine", escreveu a cantora. 

---

Tags: ,,