Manu Gavassi toma café na cama: ‘De mim para mim mesma’

Por - 15/05/20

Reprodução/Instagram/@manugavassi

Esta sexta-feira (15) parece já ter começado ainda mais cheia de amor e alegria, para Manu Gavassi. Por meio da própria página oficial que possui, no Instagram, a famosa cantora e atriz compartilhou um registro, do café da manhã na cama que preparou.

“De mim para mim mesma. Passar um tempo de qualidade com você mesma é fundamental”, chegou a escrever a também ex-participante do BBB20, na hora de legendar a publicação.

Manu Gavassi brinca com mobília bagunçada: ‘Queria algo mais chic’

“Incrível”, “Tão chique” e “Preciosa” foram apenas algumas das palavras registradas, pelos internautas, nos comentários da própria postagem.

Na imagem, ela também apareceu de pijama e já pronta para iniciar o dia, enquanto também, claro, recebia os mais diversos elogios possíveis.

Nesta sexta (15), Manu, aliás, vai realizar uma live, com a Forbes, e promete só fazer ainda mais sucesso, na internet, falando da própria trajetória durante tal transmissão ao vivo.

Manu Gavassi desmente notícia de separação de Igor Carvalho

Invasão de privacidade na web

 

Depois de negar mais cedo ao OFuxico, que tenha terminado seu relacionamento de quatro meses com o namorado Igor Carvalho, Manu Gavassi voltou a se manifestar, desta vez, por meio de sua rede social.

No desabafo, a ex-participante do BBB20, irritou-se por ter o nome envolvido em notícias de questões amorosas e saúde.

Manu Gavassi se irrita com invasão de privacidade: ‘Aprendendo a lidar’

"Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que eu estou confusa e tendo ataques de pânico, que é um assunto bem sério que deve ser tratado com responsabilidade e que eu nunca tive", iniciou ela.

A cantora disse que prefere manter a discrição de sua intimidade e se tiver que se expor, que seja em suas canções.

"Pago o preço por tentar ter uma vida privada que seja de fato privada e deixar para me expor nas minhas músicas. Ainda estou aprendendo a lidar com esse novo tipo de exposição", refletiu.

Confira clipes filmados em casa durante a quarentena

---

Tags: