Mara Maravilha canta e emociona em festa de cerimonialista

Por - 10/12/20

Premiere Digital/Divulgação

Para comemorar seus 38 anos Marquinhos Cerimonial, conhecido por fazer festas de várias celebridades, recebeu amigos de longas datas para uma mega festa, tudo,claro, tomando os devidos cuidados por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Todos os anos eu faço uma festa com tema países, este ano, por conta da pandemia, não deu”, contou ele a OFuxico.

Mas, para não deixar a data passar em branco, Marquinhos reuniu poucos e bons amigos para apagar suas velinhas.

Mara Maravilha revela que quer ter mais filhos

“Tive a ideia de fazer uma festa com um tema infantil e para poucas pessoas e com todos os protocolos de segurança possíveis. Amei a ideia e fiz no buffet Balão Mágico voltado para o público infantil. Recebi uma convidada muito querida, minha amiga Mara Maravilha com seu noivo, Biel. Ela me deu um mega presente: um pocket show, cantou canões do Roberto Carlos , me proporcionou um dos momentos mais emocionantes da minha festa.

Também estiveram por lá Leo Aquilla e o marido Chico, Salete Campari, Tiago Rocha, Silvety Montilla, entre outros amigos do cerimonialista.

Além da decoração, os docinhos e detalhes eram de um dos personagens mais queridos do mundo: Mickey Mouse e sua inseparável companheira Minnie Mouse!

Mara Maravilha grava campanha contra meningite com o filho

Mara Maravilha ganhou o primeiro pedaço do bolo

 

O beijinho carinhoso da amiga Mara

Tema Mickey fez a alegria do aniversário de Marquinhos Cerimonial

 

MArquinhos recebeu o amigo e jornalista Tiago Rocha

 

Salete Campari e Silvety Montilla com o aniversariante

Mais filhos

Mesmo sendo uma apresentadora de programas infantis, Mara Maravilha só foi ter seu primeiro filho após os 50 anos de idade, quando ela e o marido Gabriel adotaram o pequeno Benjamin. E ela tem gostado tanto da experiência que planeja ser mãe novamente.

A baiana deu uma entrevista para a Crescer e falou sobre essa vontade e o ofício de ser mãe.

“Sim! Logo, logo! Vou aumentar minha família. Agora, vou fazer o meu Show Maravilha (risos). E, em primeira mão: vou acrescentar Benjamim no meu sobrenome e no do Gabriel!”, disse.

Mara contou por que resolveu adotar uma criança e como foi todo o processo até receber Benjamin.

“Missão! Eu tentei de várias formas, inclusive com inseminação artificial, mas não aconteceu. Era para ser exatamente assim, como está sendo. Benjamim é a minha promessa, o meu milagre; uma nova geração nascida da minha história. Hoje, quando olho para o meu filho, tudo tem sentido. Esperamos mais de três anos na fila da adoção, e quando ele fez 1 ano já estava conosco, ou seja, nasceu para ser nosso!”, revelou.

Mara Maravilha curte evento infantil com o filho Benjamin

Mara Maravilha sobre adoção do filho: ‘Presente de Deus’

---

Tags: