Notícias às 08:10

Mara Maravilha confirma estar com Covid e tranquiliza sobre saúde do filho

Reprodução Instagram

A notícia já era sabida, mas desta vez Mara Maravilha usou seu perfil no Instagram para confirmar que ela, o noivo Gabriel Torres e o filho Benjamin contraíram o coronavírus. Na publicação, ilustrada com lindas fotos do trio, a apresentadora aproveita para tranquilizar os fãs sobre a saúde do bebê e para reclamar com os que atacaram seu silêncio até então.

“Sim estamos passando pela covid, pelo deserto, com Fé em Deus que só estamos passando… mas tomando as medicações e todos os cuidados recomendados; o nosso filho, nossa herança Benjamim também atestou positivo e a sua amada pediatra Lílian Zaboto nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver a doença grave e ele não apresenta nenhum sintoma, está normal, perfeito, comento saudável, dormindo, brincando, bebendo água, tomando o tempo determinado de banho de sol, (vitamina D de graça) total disciplina, vacinas, horários etc e mais, o nosso pequeno grande guerreiro Benjamim tem inocentemente nos passado força, carinho, gracinhas e todo amor…

Graças a Deus temos plano de saúde pelo SBT e boa condição de vida; Mas sofremos pelo os que se foram sem condições de ao menos lutarem, os que estão sofrendo essas perdas irreparáveis, sofremos por nós julgarem, julgarem meu silêncio por motivos tão levianos que nem passam na minha vontade, sofremos pela hipocrisia de teorias e oratórias de empatia e na verdade a nossa grande cura é amar ao próximo como a nós mesmos! Tenho aprendido como o silêncio é tão valioso, então se não consegue amar, respeito é obrigação social…

Grupo MARAAAA é a humanidade que não abre mão do amor sem interesses! O tempo de Deus é perfeito, eu creio e ELE É FIEl; tudo cooperando para o nosso bem… Obrigado aos meus irmãos filhos do Deus que é amor sem hipocrisia! #empatia #familia #maramarvilha @gabrieltorresoficial_ @lilianzaboto e @delvanisoaresoficial #tamojunto”, postou Mara.

Confira a publicação de Mara Maravilha: @maramaravilhaoficial

Notícia antecipada

No começo da tarde desta quarta-feira (30), OFuxico informava sobre a doença da apresentadora e família

Mara Maravilha é uma das apresentadoras mais famosas do SBT, ganhando ainda mais o coração do público após o Fofocalizando.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mara e seu noivo, Gabriel Torres, testaram positivo e estão contaminados com o novo coronavírus.

Procurada pela coluna, a cantora afirmou que sua família está se cuidando, e não comentou sobre o filho do casal estar infectado também.

“É muito disse me disse com o meu nome e eu aqui quietinha, com Deus e a minha família nos cuidando… precisamos não só da cura da covid, mas também de amor ao próximo! O meu silêncio está falando tudo”, declarou Mara.

Ela deve falar mais do assunto em live com Patrícia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, que será exibida nesta quarta-feira (30), às 20h, no canal do Youtube Programa Sílvio Santos.

"#vaificartudobem", publicou Mara nos stories do Instagram.

Junno debocha de ausência de Mara em post de Xuxa: ‘Vídeo Mara’
Família e amigos se despedem de Arnaldo Saccomani