Notícias às 14:10

Mara Maravilha e Nelson Rubens vão a Projeto Talentos Brilhantes

Thiago Duran/AgNews

Durante a época das festas de Final de Ano, diversos eventos estão acontecendo pelo Brasil e na Avenida Paulista, em São Paulo, não foi diferente.

No clube Homs, ocorreu o evento Projeto Talentos Brilhantes, da empresa de agenciamento artístico e patrocinado pela Henzo Moda Kids.

Diversos famosos marcaram presença no local, podendo destacar entre eles os apresentadores Mara Maravilha, Nelson Rubens e Lucimara Parisi, que estavam vestindo looks um tanto formais, com Mara de vestido branco, Nelson de blazer marrom e Lucimara de vestido preto.

Mara Maravilha, Nelson Rubens e Lucimara Parisi vão ao evento Projeto Talentos Brilhantes

Além dos três apresentadores, o ator Jean Paulo Campos, o Cirilo da versão mais recente de Carrossel, do SBT, esteve presente, posando para fotos.

Jean Paulo Campos esteve presente no evento Projeto Talentos Brilhantes

Similares a Jean, Lorena Queiroz, Bela Fernandes e Henzo foram artistas que também compareceram ao evento, clicados tanto sozinhos quanto ao lado dos colegas famosos.

Bela Fernandes, Lorena Queiroz e Henzo foram mais famosos a comparecer no evento Projeto Talentos Brilhantes

Mara Maravilha é elogiada e defendida por Lívia Andrade no Twitter

Por meio da própria página oficial que possui, no Twitter, Lívia Andrade decidiu responder alguns fãs e falar da participação de Mara Maravilha, no Fofocalizando, programa que comanda, no SBT.

“Meus amores, vamos tentar entender os fãs. Realmente deve ser muito difícil aceitar essa situação de hoje. Na verdade, eu acho que ela merece um programa só pra ela, já que no passado ela tinha, mas… no momento eu apresento o programa que ela participa”, chegou a afirmar Lívia, por meio da rede social.

“Amor eu apenas apresento o programa, isso foi decidido pela emissora, não por mim! Entenda a dinâmica do programa, esse é o Fofocalizando não é o show da Mara, simples assim, nada pessoal. Ordens são ordens”, complementou ela.

Além de Mara, Leão Lobo, Chris Flores e Gabriel Cartolano fazem parte da equipe do Fofocalizando.

“Amor não forço nada, faço o meu trabalho! No momento sou apresentadora e comando o palco de acordo com as ordens do meu diretor! Sei que para vocês, fãs, fica difícil aceitar isso, mas essa é a realidade hoje! Amanhã pode mudar, mas, por enquanto, paciência”, também afirmou Lívia, na ocasião.

Nelson Rubens é convidado a se retirar de padaria. Entenda!

Notícias Relacionadas