Notícias às 09:44

Mara Maravilha se casa com noivo em Festa Junina solidária

Leo Franco/AgNews

Na última quarta-feira (24), a ONG Florescer organizou uma Festa Junina que foi transmitida por meio de uma live nas redes sociais.

O intuito do evento foi divertir as pessoas que estão em casa e arrecadar fundos para a instituição nessa época delicada, da pandemia do novo coronavírus.

Mara Maravilha e Gabriel Torres se casam de mentirinha em Festa Junina

A celebração contou com a presença de Mara Maravilha e Gabriel Torres, que se vestiram de noivos e casaram de mentirinha.

A cantora optou por um vestido branco repleto de corações vermelhos e se divertiu muito ao lado do amado. O casal dançou quadrilha, brincou em volta da mesa de doces e esbanjou animação no local.

A cerimônia foi celebrada por Falcão, que por meio de uma vídeo chamada, abençoou os noivos.

O casal esbanjou animação no evento

Mara Maravilha lamenta saudades da mãe

 

Dona Marileide está sempre presente na memória de Mara Maravilha. Recentemente, a apresentadora escreveu uma homenagem à mãe, falecida em janeiro de 2013.

No post, Mara resgatou diversas fotos de dona Marileide sempre presente nos estúdios do SBT nas gravações do Show Maravilha.

Mara Maravilha e Gabriel Torres brincaram ao redor da mesa de doces

“Hoje estaria completando 68 anos, mas o nosso amor é eterno minha mãe, minha mainha, muitas histórias, mas muitas mesmo. Saudades, mas creio que estaremos juntas, pois foi ela que também me mostrou o caminho da salvação: Jesus! Honestidade, perseverança, humildade, gratidão… sou o que sou graças a Deus e a essa mulher que nos seus 15 anos, me concebeu a vida”, escreveu.

Mara também citou o filho, Benjamim.

“Agora sou mãe também, e estou entendendo o porquê de muitas coisas que eu não entendia o seu agir, agora sim entendo mãe age como mãe! Te amo, saudades e o Benjamim vai ouvir muito sobre quem foi a avó dele”, completou.

Mara Maravilha apresenta a Bahia para o noivo e determina: 'Vamos casar aqui'
Mara Maravilha e Nelson Rubens vão a Projeto Talentos Brilhantes

Cerimônia foi realizada por Falcão, por meio de uma vídeo chamada