Mara Maravilha sobre Angélica: ‘Ela uma ótima atriz, literalmente’

Por - 14/10/20

Reprodução Instagram

Os anos passam, as pessoas mudam, mas algumas mágoas permanecem para sempre. É o que parece acontecer na relação entre Mara Maravilha e Angélica. Desde os anos 1980 as duas já ‘brigavam’ pela audiência dos baixinhos e, não faziam questão de posarem como amigas.

Após uma tentativa de aproximação recente, parece que agora o caldo voltou a entornar. Nesta quarta-feira (14), Mara participou de uma live no canal Noveleiros Real, no Instagram e deu uma alfinetada, de leve, na loira.

Quando questionada sobre o relacionamento dela com Eliana, Xuxa e Angélica, a baiana saiu com esta resposta:

"Tenho contato com a Eliana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A Angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente", disse.

Em agosto OFuxico publicou uma mensagem trocada pelas duas onde se tratavam com cordialidade e ensaiavam uma aproximação.

“Tbt que fala né? Então vamos lá… @angelicaksy no meu Show Maravilha… É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho. MAS A VERDADE PREVALECE! Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que NUNCA te fiz mal algum o que aliás provei, ahhhh só desculpa umas piadinhas com o seu maridão kkk @lucianohuck.

O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém. E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ser e não estar, respeito e sabedoria para reconhecer que Deus é bom em todo tempo! O nosso lindo público merece isso: AMOR, afinal o fato é que você é ANGEL e eu sou MARAVILHA!”, escreveu Mara à época.

E Angélica tratou de responder.

Olá @maramaravilhaoficial você falou tudo…, respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado viu?! Vamos em frente sempre com gratidão e alegria.”

No mês passado, Xuxa, Eliana estiveram na casa de Angélica para um domingo em família e sobraram algumas brincadeirinhas para Mara nas publicações feitas no dia.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos!

Mara Maravilha sobre Angélica e grupo das loiras: ‘Amigo é ser, não estar’

Junno debocha de ausência de Mara em post de Xuxa: ‘Vídeo Mara’

Aliança

Na última terça-feira (6), Mara Maravilha compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo divertido ao lado no noivo Gabriel Torres.

Na legenda, a apresentadora deu uma bela intimada no amado.

"Vai ter que casar, eu estou intimando viu. Para de me enrolar porque eu sou mulher para casar. Pronto falei", escreveu ela.

Eles são pais de Benjamin, de dois anos.

 

Mara Maravilha intima noivo em post no Instagram

Confira a publicação clicando aqui.

---

Tags: ,,