Mara Maravilha sobre Juliette, do BBB21: ‘Muitas vezes me vi em você’

Por - 09/05/21

Reprodução/Instagram

Na última semana, o Brasil vibrou com a vitória de Juliette Freire no "Big Brother Brasil 21", reality show da Rede Globo. A advogada venceu o jogo com 90,15% dos votos.

No último sábado (8), Mara Maravilha usou a sua conta no Instagram para se declarar à campeã. Mara compartilhou uma foto em que aparece usando chapéu de cangaceiro.

"Juliete, o Brasil inteiro é seu tiete. Sua vitória não foi só no jogo, foi na vida. Representou a todas nós mulheres, nordestinas, brasileiras, empoderadas, sonhadoras, batalhadoras. Você conquistou o coração de todos nós, inclusive o meu. Me vi muitas vezes em você durante todos esses dias no programa. Você soube se manter firme em meio a tudo, e o mais importante, não perdeu sua essência. Aproveite com sabedoria! Brilhe! Do nordeste para o mundo! Toda mulher tem uma Juliette, uma Mara, dentro de si! Vitória justa", escreveu ela.

Juliette posta primeira selfie após BBB21 e manda recado para os fãs

 

Fora do “BBB21”, Juliette Freire, campeã da edição, está colhendo os frutos que a sua exposição no programa trouxe. Com quase 28 milhões de seguidores, a paraibana vem dando um pouquinho de detalhes dos seus compromissos desde que saiu da casa, mas já pediu desculpas por não estar tendo tempo de conversar muito com os seus fãs.

Na tarde deste sábado (8), a ex-sister compartilhou a sua primeira selfie desde que saiu do programa e mandou um recado para os seus admiradores, além de agradecer todo o carinho que vem recebendo.

"A primeira selfie depois de tantos milhões (de seguidores) a gente nunca esquece. Alô Paraíba, Alô Brasil, Alô cactos pelo mundo! Beijo bem grande para vocês", escreveu a mais nova milionária, que venceu o BBB com impressionantes 90,15% dos votos. 

Em seguida, Juliette fez um apelo: "Se cuidem! Cuidem dos seus".

---

Tags: ,,