Maradona não vai deixar sua heranças às filhas

Por - 11/11/19

Reprodução/Instagram

Diego Armando Maradona parece não estar no melhor momento de sua relação com suas três filhas, Jana, Dalma e Gianinna. Segundo o jornal argentino Clarin, o ex-jogador de futebol revelou que não vai deixar sua herança para as filhas.

O argentino surpreendeu com suas recentes declarações, mostrando que não tem um bom relacionamento com sua família, desde que elas começaram a questionar sobre seu estado de saúde nas redes sociais.

Dalma e Gianinna também provocaram o pai ao enviar a ele um 'presente', que mais parecia uma oferenda de magia negra, segundo a imprensa local. Tudo isso porque o jogador, zangado com as atitudes da família, deixou de repassar dinheiro a elas.

Mas através de um vídeo, Maradona diz que está muito bem de saúde, depois que boatos indicavam o contrário:

"Olá, queria dizer que não estou morrendo nem nada, vivo muito bem porque estou trabalhando. Eu sei que agora, porque estou mais velho, se preocupam mais pelo que faço ou deixo de fazer… e eu não!", justifica no vídeo.

Maradona aproveitou para revelar sua decisão quanto aos seus bens:

"Digo a todos que não vou deixar nada a elas! Vou doar tudo. Tudo que colhi na vida vou doar. Então continuarão falando de mim quando eu morrer. Mas agora elas não existem. Não existem porque estou saudável. Muito saudável, obrigado!", avisou.

Na legenda do vídeo ele indicou: "Mais vivo que nunca, e continuo esperando que me devolvam o que é meu", reclamou.

---