Notícias às 10:45

Maradona passa por cirurgia no cérebro e está em observação

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (3), Maradona precisou passar por uma cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro. O procedimento, que durou cerca de 1h20, aconteceu em um hospital de Buenos Aires e foi bem sucedido.

Após a cirurgia, o médico particular do ídolo argentino, Leopoldo Luque, conversou com jornalistas que estavam no local.

Maradona não vai deixar sua heranças às filhas

"Foi possível evacuar o hematoma subdural crônico de maneira exitosa. Diego aguentou muito bem a cirurgia. Está acordado. Está muito bem", afirmou o médico Luque.

O técnico do Gimnasia y Esgrima foi internado na segunda-feira (2) e, após uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural. Por isso, o ídolo foi transferido para outro hospital, onde aconteceu a cirurgia.

Por enquanto, Maradona ainda continuará em observação.

Maradona foi cogitado para a Dança dos Famosos, diz colunista

Maradona renova contrato como técnico

 

Diego Maradona, ídolo do futebol argentino, segue na ativa. Recentemente, ele firmou contrato de renovação como técnico do Gimnasia y Esgrima, clube do país.

Maradona posou com a camisa da equipe, que completa 133 anos. O visual chamou atenção: sem barba e com cabelos bem mais curtos.

Maradona acusa filhas de desfalque, segundo site