Notícias às 16:16

Maraisa aposta em construção exótica na sala de mansão

Reprodução/Instagram/Montagem

A sertaneja Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, mostrou entusiasmo com uma novidade que deixou os fãs impactados.

Trata-se de nada mais, nada menos que um lago artificial enorme que está sendo construindo bem na sala de estar de sua mansão, em Goiânia.

"Pessoal está montando um lago aqui em casa. Isso é um lago dentro de casa, gente, e estou aqui só olhando, só vigiando”, iniciou ela em sua rede social.  

Na sequência, a musa da sofrência deu mais detalhes sobre a obra.

“Estão montando as pedras. Tem que ser profissional pra mexer com esse negócio, mesmo", completou a beldade.  

Os internautas certamente estão curiosos para ver o monumento pronto!

Maraísa mostra corpão ao dar mergulho em rio

Amor por dois homens?

Maraisa, da dupla com Maiara, bateu um papo com os seguidores e fez algumas revelações sobre a sua vida amorosa. Na segunda-feira (20), a cantora respondeu às dúvidas dos fãs apenas com "sim", "não" ou "talvez" e, mesmo assim, acabou contando alguns fatos desconhecidos, como já ter amado "dois homens ao mesmo tempo" e que "ficou com dúvida  com quem ficar".

Influencer? Cantora? Como será a vida de Juliette quando BBB21 acabar

Sem assumir um novo romance desde o fim do namoro iô-iô com o sertanejo Fabricio Marques, Maraisa garantiu que não voltaria com o ex e ainda fez mistério ao dizer se estava apaixonada. "Talvez", limitou-se a declarar. A cantora também contou que já traiu e foi traída, mas que nunca perdoou quando aconteceu.

Entre outras curiosidades, a famosa disse que nunca ficou com mulheres, que se envolveria com um fã e que não pensa em fazer mais procedimentos estéticos (ela já fez rinoplastia e colocou silicone nos seios).

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa participam do Passa ou Repassa

Notícias Relacionadas